Frases para Mentirosos
Satanás retarda a verdade quando a mentira se desprende da boca de qualquer pessoa e o meio de descobri-la é a vergonha de seu comportamento hostil.
Os proprietários dos patrimônios da mentira, do engano e das falcatruas serão conhecidos todos na presença de Deus e o pior, pagarão centavo por centavo, palavra por palavra, ação por ação e condenados ao inferno sem arrependimento.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.
Motivo de tropeços se acham nos pés calçados dos mentirosos, soberbos, idólatras e perdidos, porque recusam a companhia daqueles que andam com as sandálias da luz, da verdade e da salvação.
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
Não haverá no inferno delação premiada, uma vez que o prêmio da mentira já está sendo negociado e pago por Satanás.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
A religião antiga mais severa era a dos saduceus; hoje, ela foi ultrapassada pelas mentiras religiosas de Satanás, que fazem guerras contra a sã doutrina de Cristo.
As mentiras dos fraudadores da Receita Federal não passam por cima do Código Penal e que, se comprovadas por corrupção pública, ressarcirão ao estado e serão punidos na forma da Lei.
O povo está revoltado contra a mentira, a enrolação e o descaso em nome da política e o mínimo que se espera é greve, arrastão, descrédito, insegurança e a desvalorização do trabalho dos brasileiros, enquanto os deputados não se ocuparem com soluções contra a crise da nação.
