62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Muitos sonham, poucos alcançam
A vontade de acreditar e a mesma certeza da morte, mas aos poucos esquece do objetivo
Se não tenta por medo, no futuro acaba arrependido, amargurado e decepcionado
Todos podem, poucos querem
Suportar o fardo da derrota, para no futuro degustar o sabor da vitória.
Sabe, eu acredito que as pessoas podem mudar. Acredito que elas podem ser melhores... Mas aí eu me pergunto, será que elas querem isso? Será que estão dispostas em deixar o orgulho para se tornar alguém melhor?... Só que no final eu percebo que eu não acredito nisso, eu apenas quero que isso seja verdade.
Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceberes que não dá, vai embora sem olhar para trás.
porque afinal, se deste tudo de ti, o que mais tens para dar?
Não cumpri a promessa que fiz,
Acreditei mais uma vez que poderia ser feliz.
Ao acordar lembrei-me que o amor não é como se diz.
Ou és perfeita ou cortam-te pela raiz.
Eu não queria sentir,
Mas cultivaram em mim este sentimento,
Agora arrependeu-se e deixei-a ir.
Quem sabe se o tempo voa com o vento,
E faz o doce sentimento partir.
Tu que acreditas que o tempo é o herói das mágoas vede bem que ele talvez seja o vilão de todas as coisas. Esperas que tudo se resolva e perdes o pouco que deverias tu agarrar. Lembra: Mesmo o relógio, que dele conta as histórias, se desgasta - Ele nada guarda já que tem o infinito para matar.
Perfeição
Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.
Minha fé tem por base minha ignorância.
Quanto mais ignorante, mais bobagem se acredita.
Só conseguimos crescer quando aceitamos nossa mediocridade.
Nem um homem serve a Deus, é Deus que serve a cada homem, é so escutar quando cada um se diz se Deus quiser.
Todas as religiões sempre tentam fazer com que os indivíduos creiam no impossível.
"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."
Eu sempre acreditei. Mas até há um certo ponto vi que não fazia mais sentido, por isso desiste de tentar e decidi viver sem você. Sei que um dos meus maiores sonhos, irá vir por água abaixo. Tudo o que eu planejei foi perda de tempo. Mas já me decidi. Não há o porque continuar insistindo no que o destino me diz que não.
Seja um eterno sonhador, a utopia é o combustível para as grandes realizações, acredite nas pessoas apesar de muitos semelhantes lhe provarem o contrário, sou um romântico, a ponto de acreditar em Tim Maia quando diz: "...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,
é isso que eu espero...
Existem mil formas de conquistar a beleza, mesmo que a sociedade acredite em padrões estabelecidos;
A cordialidade, o afeto, a simpatia, a capacidade de admirar, a simplicidade e, sobretudo, o entusiasmo diante da vida e o bom humor são fortíssimas atitudes de atração... Que me perdoem os bonitos e os feios, mas o fundamental é o AMOR
Todos buscamos ter sorte, mas não acreditamos de verdade que possamos ser responsáveis pelas coisas boas que nos acontecem. Nosso pensamento direciona nossa vida e se acreditamos de verdade que somos os responsáveis pela boa vida que podemos ter, então a teremos. Acreditar é mais que ter fé, é ter certeza! Tenha certeza você também!
30/11/09
Preciso te encontrar
Tenho muito o que dizer
Eu não vou, te esquecer
Não posso acreditar
Que o nosso amor chegou ao fim
Seu amor, ainda existe em mim
E na verdade eu nunca sei o que fazer
Quando eu me vejo aqui sem você
Nada está certo
Eu desencontrar de você
O que eu preciso é que você esteja aqui
" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais
Você acredita em destino ?
Outro dia, eu não conseguia dormir. Era estranho porque você não saía da minha cabeça. É muito frustrante porque você estava tão perto, e mesmo assim eu não podia nem ao menos vê-lo. Ao mesmo tempo é estranho, porque, o mundo é tão grande… E vejo onde o destino lhe trouxe, próximo a mim.
Acreditar que algo é realmente impossível mesmo quando tudo conspire a favor disso é o mesmo que desacraditar de seu próprio potencial, é o mesmo que desprestigiar sua esperança e jogá-la fora fazendo, assim, com que ninguém lhe enxergue, com que ninguém o sinta, com que ninguém o ouça, tornando-se, portanto, invisível ao mundo.
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.
