62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu
Senhor, guie os nossos passos, queremos acreditar que pode haver a paz. Mas no entanto, não a vemos por perto... E desse jeito não veremos jamais!
As vezes erramos e decidimos ignorar por acreditar que são erros pequenos. Mas só o tempo nos faz enxergar que o pequeno era maior do que se podia imaginar.
Eu me agiganto toda vez que acredito no bem.
Eu me agiganto toda vez que alimento minha fé.
Eu me agiganto... toda vez que acredito em mim!
Célia Cristina Prado
Deixou de acreditar em mim, que eu podia ser melhor que antes, que eu podia me tornar algo maior só por você. Péssima noticia, você perdeu.
Eu fecho os meus olhos, tento acreditar em algo, me iludir um pouco mas quando eu abro meus olhos novamente, eu vejo apenas ruínas,que você deixou quando passou por aqui.
Desculpas, na maioria das vezes, nada mais são que mentiras disfarçadas. O problema é quando acreditamos nelas, nos apegamos a elas, quando temos apenas elas.
No dia que desaparecer a neblina, acredita o arco ires tomou posse de mim, ate lá deixe que a negritude viva.
As pessoas costumam acreditar nas verdades que mais lhe interessam, mesmo que essa não seja uma verdade
O luar que está para me iluminar me faz acreditar, que não preciso da lei de que tudo ira retornar, para que eu possa ajudar; Basta eu simplesmente amar!
Não é que eu crie muitas expectativas, é que no fundo eu sempre acredito que as pessoas podem retribuir o mínimo do que faço por elas.
Entre os seres vivos que habitam o Planeta, chamado Terra, o ser humano é o único que acredita que é infeliz e passa a maior parte da sua vida tentando ser feliz.
Não é aos gritos
que vão me fazer ouvir
suas falsas verdades.
O que me faz acreditar são
os gestos
que você tem em sua vida.
Enquanto isso me farei de surda.
Convença com suas atitudes
e nunca precisara gritar
para ser ouvido.
Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.
Se uma pessoa se relaciona com outra, apenas pelo interesse financeiro, o que a faria acreditar que ela deveria ser tratada com exclusividade?
O fato de você acreditar não garante que vai dar certo, mas o fato de não acreditar, garante que vai dar errado...