62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Tem coisas difíceis de se fazer, mas, nunca acreditei que existem coisas impossíveis de se fazer.
Coisas difíceis requer esforço, coisas impossíveis, requer perseverança.
Quanto mais perto dos 30 anos — e além, acredito eu —, mais relações podemos acabar perdendo ao longo do caminho, e isso pode nos desencantar. Por outro lado, também podemos criar novas relações.
Sobre a minha vida falam muitas coisas, e não sou responsável pelo que as pessoas acreditam. Não controlo a visão que têm de mim, por isso não faço questão de mudar pensamentos.
Hoje em dia as pessoas acreditam mais no que vêem em telas manipuladoras do que quem procura contar a verdade.
Como pode o ser humano ser tão imbecil .. acreditar em destino.. Um idiota tem oito filhos e um gênio nenhum.
.
meu dia prosperou quando acreditei que prosperaria.
A questão e de ter fé não importa o que faça!
principalmente a fé que você tem em Deus.
~tenha fé
Um crente orgulhoso raramente é agradecido, porque acredita que merece o que recebe.
do livro: Frases cristãs Vol. 9
O tolo acredita EM boatos, mas o sábio não julga sem antes ouvir os dois lados da HISTÓRIA. 📚🧠🧑⚖️⚖️
As vezes fica dificil acreditar em mudanças, principalmente com as pessoas, pois palavras podem ser ditas ao vento, mas os atos eles sim, nos revelam o real interesse naquilo que se realmente quer..
