Frases para Irmãs
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia seja leve e repleto de bons sentimentos. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja rico em alegrias. E que Deus ilumine e oriente o seu dia!
Muitas bençãos para o seu dia!
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!
viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.
Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.
Há grandeza no sofrimento. Sofrer é respeitar o tamanho que teve um amor. No meio do remoinho dos erros que nos revolver as entranhas de raiva, do ressentimento, do rancor – temos de encontrar a raíz daquela paixão, a razão original daquele amor.
Sou de enraizar sentimentos germinados pela semente do amor, sou de esperar florescer o jardim que cultivo, sou solo arado para plantio. Sou terra seca para árvore que não dá bom fruto, sou espinho de flor no deserto, sou bruta onde não cabe o semear. Sou raiz, eu soul ♡.
- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.
Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!
sem nome
sem sentidos
sem emoções
agora vazia
sem nada
nunca vai saber o que e amor
bem vinda ao quarto do pânico
