Frases para Irmãs
familia e uma coisa tão impotante na vida
quando brigamos no outro dia sorrimos
quando ficamos triste no outro dia ficamos alegre
então apesar de tudo familia e familia devemos perdoa
pois ela são a unica pessoas na nossa vida
Para quê??
Para quê, construir uma vida, uma familia, amigos, se um dia isso tudo acaba com um simples suspiro, o suspiro da morte
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
FAMÍLIA
Um olhar
Uma sedução
Um pedido
Uma aceitação
Uma aliança
Dois corações
Um altar
Uma união
Um amor
Duas vidas
outra concebida
outra vida
Uma união
Uma família
maior instituição que devemos respeito.
Ame a DEUS,goste de SI MESMA,goste de sua FAMÍLIA,goste de seus AMIGOS,mais não os troque por PESSOAS que VOCÊ acha que iram lhe trazer felicidade.
Se você tem um teto pra morar, uma família pra amar, amigos para conversar e saúde para desfrutar, então você não tem do que reclamar.
Família e amigos, são combustíveis, que nos dão condições de melhorar o desempenho na vida, com a utilização de potência necessária para acelerar quando é preciso e frear antes de bater cabeça!
Valorize sua família e seus amigos!
Não tente fazer fofocas de alguém ou da sua família para mim. A verdade tem muitos ângulos, e eu, tenho a minha.
Agradecendo,
Por esse dia...
Pela família...
Pelas flores...
Pelo sol...
Pelas possibilidades...
E por você existir.
E estar "me" lendo...
É pra você,
Bom dia!
@veraregina14
O Estado sobrevive da sua população, porque ele próprio é a existência da família cristã devidamente organizada.
Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!
Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.
