Frases para Irmãs
Aceite as crianças da maneira como aceitamos as árvores - com gratidão, porque elas são uma bênção - mas sem expectativas ou desejos. Você não espera que as árvores mudem, você as ama como elas são.
Sua terra natal não é o lugar onde você aterrissa; é o lugar de onde você decola. Você não pode escolhê-la assim como não pode escolher sua família. No pôquer você recebe cinco cartas. Pode trocar três, mas as outras duas ficam com você até o fim: a família e a terra natal.
Natal não é só para quem tem dinheiro, Natal é para quem tem vivo dentro de si o verdadeiro espírito natalino!
"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."
Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.
Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱
Não me importo se ele pensa em mim como um brinquedo e me joga fora quando está entediado. É porque ele ... mesmo que tenha sido apenas uma vez, me disse que sou a família dele.
E se me perguntares qual é a paisagem, dentre as inúmeras belezas existentes no mundo, que eu acho a mais bonita, dir-te-ei sem vacilar: a de vê uma família feliz.
A educação é um processo que continua ao longo de toda a vida, mas os pilares estão na educação da família e da escola.
Nem todo velho é bom só por ser velho. Ao contrário, se não acumularmos bom humor, autocrítica, certa generosidade e cultivo de afetos vários, seremos velhos rabugentos que afastam família e amigos.
Quer fazer missões? Quer pregar o Evangelho a toda criatura? Comece por sua casa. Pregue para seus familiares e NUNCA duvide do que Deus pode fazer, porque o que é impossível para nós, para Ele é fácil. Creia!
Quinze pras onze. O clima quente e úmido.
O reflexo da janela aberta na tela do celular.
A lapiseira "nova" à vencer no papel.
Verde-neon, eu gosto.
Minha avó desce devagar a escada, ao som de seu bolero.
"Fulano de Tal" e seus teclados.
É bom.
Aquele que abandona seus pais, avô e vó em um asilo, é semelhante aquele que aborta um ser humano formado.
