Frases para Irmã

Cerca de 184141 frases para Irmã

Quanto tempo esperei por você e só agora percebi que a cada segundo esperado valeu muito.

" Acho muito bonito a ternura que sinto por você... você é super merecedora de todo tipo de afeto."

Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?

– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.

Tudo na vida tem começo, meio e legado. Para os que sonham não existe o fim.

Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!

O bom de uma pessoa fria é que o pouco que ela demonstra pode ter certeza que é verdadeiro.

" Por você eu senti as famosas borboletas no estômago, e de tanto sentir, elas me mataram. "

Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Faça o bem naturalmente, dentro do possível, sem olhar a quem. Não é necessário fazer o bem em troca de salvação. A gente já recebe muitos benefícios ao fazer. Mesmo assim, acostume-se a fazê-lo sem barganha.

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

Cumplicidade
é dividir um guarda-chuva pequeno
num dia de garoa
e achar engraçado os dois
meio secos,
meio molhados.

Quem não mostra interesse passa a ser desinteressante

Enquanto a grande maioria pensa ser impossível, um vai lá e faz. Não tenha medo de acreditar, confie em si mesmo, crie, conquiste, faça a diferença. Havendo dignidade nada se tem a perder a não ser o que se vai ganhar.