Frases para Inimigos
Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos Seus
Quebrando as correntes, sujeitando os inimigos porque Ele é Deus
Faz sair água da rocha, com este Deus não há quem possa
Sempre durma com um olho aberto. Nunca tome nada como certo. Seus melhores amigos podem simplesmente ser seus inimigos.
Posso não ser tão forte quanto eu gostaria, mas também não sou tão fraco quanto gostaria os meus inimigos.
Quando ainda carecemos do conhecimento certo, ainda podemos acabar sendo induzidos pelas mentiras dos nossos inimigos secretos.
Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho, pois eles me confortam, e agradeço também pelos inimigos, pois eles me tornam cada dia mais forte.
É possível ser franco com delicadeza...
Já a franqueza pouco preocupada
com os sentimentos alheios...
pode ferir tão profundamente
que conquista inimigos sinceros.
No penhasco da falácia
Há aqueles que se apoiam
em cotovelos feridos
Onde a empáfia amplia
inimigos e desavenças
Resta saber quantos cairão e
quais atravessarão a ponte da
humildade
Sabedoria há de sobra o que falta
é reforma íntima.
Aqueles que lhe criticam, na verdade gostariam de ser você ou fazer aquilo que você faz, más não tem coragem, muito menos capacidade.
Sua derrota é a alegria do inimigo.
Nunca permita que ele fique feliz
e se ficar, que seja por um átimo de segundos.
Agora, insatisfeito com esta ausência de guerra, parece-me razoável crer, embora tenho a tranquilidade do silêncio, que não posso me sentir feliz, se não tiver desafiantes. Falta-me inimigos idôneos e inteligentes! Mas, quem quer ser inimigo de um velho de olhar triste?
Gostaria de um presente dos deuses que me equipasse novamente com o vigor, a saúde e a energia vital. Todavia, o tempo não tem volta, assim como meus inimigos vencidos se foram, vou eu também como inimigos dos outros.
Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.
Outrora falar de alguém era boato,hoje é mandar recado,quem lhe escuta é um delator e prova contra você,os inimigos se gostam para lhe corrigir!
