Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte

⁠Trova 304
Tudo se mostra tão fútil
fotos textos tudo inútil
se não fizer ou escrever
perde-se o empenho em viver

⁠Tu tinha que ver o jeito que eu sorria quando olhava suas fotos. 🌻

⁠Calma! Lembre-se de que as fotos só captam fótons. Elas não conseguem capturar a luz essencial da sua alma.

⁠Talvez as pessoas gostem de tirar fotos não para aparecer, mas sim porque talvez aquele momento nunca mais volte, e as pessoas que serão no futuro serão diferentes da que está na fotografia.

⁠Só te vejo nas fotos, mas sinto as tuas ausências.
A saudade é uma distância infinita.
Eu faria qualquer coisa para você estar aqui.
Eu te amo, sinto saudade!

⁠"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."

⁠Fácil é apagar fotos e conversas, difícil é apagar da memória

⁠Eu acho que camaradagem é mais do que sorrir juntos em fotos. É estarmos juntos em tempos difíceis. É reconhecer uma luta em comum em outra pessoa, e estender a mão para oferecer conforto.

⁠Filtros não servem apenas para café, água e fotos, também é excelente para pessoas.

⁠“Rojane Mary Fotos Flores e Fatos
Não importa quão grande é o universo.
Estamos todos juntos nesta viagem. AMO ❤”

Se eu pode-se tirar todas as fotos da beleza, o teu mundo seria o meu álbum.

Ser fotógrafo vai muito além de ter uma câmera e saber tirar fotos... Ser fotografo é sentir e saber olhar com o coração.

Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**

Olho para nossas fotos inúmeras vezes, tentado descobrir o que aconteceu. Termino me sentido culpada.

Não adianta você apagar todas as fotos ou bloquear em todas as redes sociais. Lembranças não se apagam, deixam de ser sentidas com o tempo.

Vou ser bem franco, devido a algumas fotos postadas por aqui, não vou duvidar que logo logo o Facebook leve a falência as revistas "VIP", "Playboy” , “Penthouse” e outras.

A vida real não tem Photoshop, então se preocupe mais em tirar fotos de momentos alegres do que com sua aparência nelas.

Não se apaixone pelas fotos que você vê nas redes sociais.
Comportamento e caráter não aparece na tela...💬💭🤔

Comprou iPhone e esqueceu-se de rebocar as paredes da sua casa, assim, passa a vida a tirar fotos na casa de banho da faculdade e no local do seu trabalho.🤣