Frases para Formatura Curso de Direito
Todos têm agora o mesmo direito e, poucos, trabalham pra fazer o bem feito, depois vivem a reclamar ó quê.
No Guarda roupa de minhas vergonhas infantis, foi do lado direito que escondemos nossas descobertas, e, pra nossa responsabilidade temporal, nossas linhas nunca foram congestionadas pela falta de (in)formação.
O direito autoral é sempre nosso esquecimento, pra que o bem não possua endereço, por amor ao bendito tempo.
Caminhar e seguir acomoda o direito de todos, com saúde pra simplesmente,e, até, sofisticadasMentes, saber das riquezas do servir.
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Nesse mundo conflitos foram prato cheio, pra satisfazer o plexo de alguns, e, isso não é o direito de todos, pois vivemos somente pela paz do todo, supere os desgostos, já que isso não é desabor.
Deus criou o bem e o mal e eu mesma nunca tive nenhuma escolha apenas o direito da observação e não impunha a mão.
- Relacionados
- Frases do curso de Direito
- Frases de formatura engraçadas para animar a festa com bom humor
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Frases acadêmicas para estudantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
