Frases para Formatura Curso de Direito
O voto é o direito mais precioso de cada cidadão, e temos a obrigação moral de garantir a integridade do nosso processo de votação.
Já é tempo de as mulheres tomarem o seu lugar por direito, ao lado dos homens, nas salas onde os destinos das pessoas, os dos seus filhos e netos, são decididos.
Temos o direito , o dever de discordar , de pensar diferente..... Somente desta forma seremos indivíduos de mente e alma livres
"No Braziu, o brasileiro, licencioso por natureza, se dá o direito de ser chato, de ser canalha e de ser patético.
Então, ele é chato, canalha e patético.
E está satisfeito?
Boa pergunta."
A pensar de esta separado. você sempre levara um presente no seu pulso direito. Com uma forma de está presente estando ausente.
Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.
O Direito é um plano superior entre os homens; é uma divindade que precisa ser interpretada, que precisa transliterar suas palavras para a linguagem humana e nela perceptível para sua aplicação.
Acorde de manhã não importa o pé que vai colocar no chão esquerdo ou direito o que importa e como você coloca o seu coração no dia a dia abra seus olhos e diga hoje eu vou vencer!!
“Se não há como definir com palavras aquilo que nem mesmo os olhos conseguem distinguir direito, como poderei escrever com precisão sobre você?"
Não se deve renunciar a liberdade, o valor, a justiça, o direito à liberdade de expressão, e mais, concordade ser monipulado por um grupo de déspota psicopata,se comportando desta maneira não seremos capazes de andar para a frente.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Darei-lhe o direito de dizer que estou errado, se me conceder a oportunidade de provar que estou certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases do curso de Direito
- Frases para estudantes de Direito ⚖️
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- Frases de Direito para status
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito