Dia do Profissional de Letras: Mensagens para celebrar

Existem palavras que jamais teriam saído da minha boca se antes eu tivesse deixado a raiva passar.

Me julgaram forte o bastante, mas ouvir palavras cruéis me doeu no fundo do coração, o momento resisti, mas depois fiquei despedaçado;

As palavras são as mesmas, elas só ganham 'sentido' nas atitudes.

Escrever alivia mais o que tá machucando, é como se desabafasse entre palavras, e vai diminuindo mais e mais aquela dor insuportável.

Palavras bonitas conquistam gurias, atitudes sinceras conquistam mulheres.

Brincadeiras a parte... mais toda indireta tem um pouco de verdade.. e todo olhar tem finas palavras.. lançadas com os olhos.. porém covardes são os lábios que não falam.. mais se molham de vontade selar beijos...matar vontades..

Ele me ensinou tantas coisas que eu não sei.Uma que ficou é que nem todas as palavras precisam ser ditas. Devem ser apenas pensadas. Quem fala o que pensa não pensa no que fala. Quem sente o que fala nem precisa dizer.

A queda das palavras, a repressão, o trauma, as fechaduras, as escrituras. Não quero dobrar-me, sou incomum.

Estou triste. Todas as palavras que eu te disse do fundo do meu coração foram jogadas ao vento.

Descompensado, frustrado, inconsequente podem ser palavras que não rimam totalmente, mas são atos que combinam perfeitamente. Perfeitamente, infelizmente, lamentavelmente!

As minhas palavras que me assistem não são unicamente representante da verdade nem muito menos da mentira, apenas uma opção de escolha onde se pode refletir;

Admiro pessoas inteligentes, com capacidade além das palavras, pois até em silêncio conseguem transmitir o que são...

Não devemos ser arrogantes, palavras machucam mais do que um soco, devemos ser gentis, e mesmo que sejamos decepcionados por sermos gentis ergamos nossas cabeças e continuamos com nossa gentileza. Aquele que te descepcionou, no subconciente dele, está doendo bem mais!

As palavras escritas atraves de seus pensamentos são mapas que vão dar ao seu "EU" então escreva e organize as palavras, depois leia que compreenderas melhor sua vida.

Perfeição está longe de mim! Sou apenas um cara rejeitado que sabe usar as palavras para o benefício dos outros, mas não consegue nada para si próprio!

Horas que não passam;
Pessoas que não ficam;
Palavras que confortam;
Silêncio que machuca;
Saudade que corrói;
E uma vida que só complica.

Não é porque você diz ser, que você realmente é. Suas ações gritam mais alto do que suas palavras.

Meu silêncio grita quando as palavras já não possuem mais efeito.

Incrível essas tuas palavras que me fazem desejar-lhe todos os dias. Todas as horas a cada segundo, que nos pertence. Tempo onde aquela velha pluma voo para longe, mas voltou para seu amado

As suas palavras conseguem machucar-me de tal forma que eu não consigo esquece-las.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp