Frases para Fitas de fim do Curso Biologia
Me deparo em momentos na vida, que vale a pena parar,e pensar,será esse mesmo o caminho que eu quero?Será esse futuro que eu quis pra mim? Será que este sou eu mesmo?
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim...
O presente bate na porta com novas oportunidades e você prefere abrir apenas para o passado ou para o futuro.
Devemos aceitar o fato
de que nem tudo é como sonhamos...
Precisamos aceitar a dificuldades do caminho,
os desencontros que não se pode evitar
e as decepções que nos servirão de
aprendizado para o futuro.
Se observarmos atentamente o passado identificaremos valiosas dicas de como agir acertadamente no presente...
A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.
E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter
O homem não é de modo nenhum a soma do que tem, mas a totalidade do que não tem ainda, do que poderia ter. E, se nos banhamos assim no futuro, não ficará atenuada a brutalidade informe do presente?
Lei da Associação e Desassociação. Se associe a pessoas boas e desassocie a pessoas que te afastam de teus objetivos, isso poderá ser doloroso, mas, irá influenciar poderosamente no seu sucesso.
Depois de 20 anos na escola... A "Geração Coca-Cola" Chegou no poder... Parabéns a todos que carregam o inconformismo e além de se auto perguntarem "Que Pais é Esse", lutam diariamente para que o Brasil deixe de ser o pais do Futuro e aconteça já!
Tente construir o que será
Sem viver a sombra do que se foi
A monotonia é a destruidora do seu presente.
As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...
Quanto de mim ainda existe em você? Quanto de nós ainda existe no presente? Talvez um pouco de tudo que nunca existirá no futuro!
Se o ser humano voltar a ser capaz de amar, cuidar e proteger os animais, então haverá esperança para o seu semelhante.
- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Futuro
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Amor à Profissão
