Frases para Fitas de fim do Curso Biologia
"O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva. É para isso que servem os caminhos, para nos fazerem parentes do futuro”.
( (Fala de Tuahir), em "Terra sonâmbula", São Paulo: Companhia das Letras, 2007.)
Tem momentos na vida que precisamos nos despedir...
Seja de alguém... Seja de algum lugar ou de coisas
que não se encaixam mais em nossas vidas. Pense nisso
e solte as amarras que te prendem ao passado, o que
passou não volta mais, olhe para frente e encare
o futuro.
Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...
A realidade é que "empreendedor" não deve ser atribuído a cargo e sim a um estado mental de alguém que deseja e permanece em constante busca de mudar o futuro.
É bom relembrar o passado, mas não devemos ficar presos a ele. O presente é muito curto para fazermos isso. O futuro é muito longo para se apegarmos nisso.
É perfeita é a poesia entre dois olhares que rimam em silêncio. Existem amores cuja beleza se encontra na mais absoluta impossibilidade de acontecer.
Sonhar é imaginar aquilo que pretende ter antes mesmo de conquistar, é criar uma expectativa do futuro estando no presente.
Você não consegue me ouvir?
Não vou voltar pra casa
Você entende?
Eu mudei meus planos
Porque eu, eu estou apaixonada
Pelo meu futuro
E mal posso esperar para conhecê-la
E eu, eu estou apaixonada
Mas não por outra pessoa
Só quero me conhecer
Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
Eu quero a paz que eu não encontro aqui
Alguma coisa pra me distrair...
Andar sozinho sem me preocupar...
A vida do insensato é ingrata, encontra-se em constante agitação e está sempre dirigida para o futuro.
destino
me pergunto por que fiquei
tanto tempo com você.
se era medo de não haver
caminho algum depois de nós
ou se o futuro era apenas solitário demais
pra quem nunca soube ser sozinha.
Eu podia salvar o mundo, sim
Mas decidi que eu não quero pensar muito
Meus demônios me atormentam suficientemente...
Com vocês não quero assunto...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Futuro
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Amor à Profissão