Frases para Ex-Namorados

Cerca de 46690 frases para Ex-Namorados

costumo brindar os momentos em que vivi nesse ano.

Somos feitos de momentos e pessoas que nos cercam.

Existem momentos para lutar e momentos para ser inteligente.

Um poeta expressa pensamentos,
Relata momentos, contos de encanto ou desencanto.
Mas não é uma regra escrever o que está vivendo, um escritor escreve história e nem todas são de sua vida, o ator interpreta papéis, que não vive.
Nem todo poema é confissão ou relato de um ato vivido...

sinto teu amor no terror do céus em chamas,
seus lábios sangram momentos...
em todas estações há paixão torna se a perfeição,
no ador que consome a terra,
teus sonhos meu amor,
sobretudo o infinito que clama por tua alma...

Há momentos na vida que precisamos desligar nosso piloto automático , encarar a vida de frente , não ficar esperando acontecer ..

Amizade é seu benefício
Amizade dar divertimento
Amizade traz alegrias
Amizade traz momentos bons
Amizade traz conselhos
Amizade o motivo pra tirar a tristeza

Criatividade é saber maximizar os momentos.

Em muitos momentos na liderança será necessário colocar seus problemas no bolso, para que suas mãos fiquem livres para ajudar melhor os outros.

em alguns momentos é necessário
que você junte seus próprios cacos, que se acalente no seu
próprio amor e que divida a vida
com você mesma, porque quase
sempre, no final do dia, você
acaba sendo tudo que tem.

"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".

Robson Gomes

A graça da vida são os momentos ruins e o que você faz deles.

Seja o protagonista dá sua própria história! relate momentos inesquecíveis, e apaixonantes que você já viveu! Seja você mesmo ( a )

Mais importante que se obter vasto conhecimento, e saber tomar as decisões certas, nos momentos de maior turbulência.

"Com muito dinheiro você pode ter a mulher que você quiser. Mas são nos momentos de dificuldades que a vida te revelará a mulher que você realmente precisa. E essa, é a que valerá a pena ter por perto."

======================= Lenilson Xavier (lexgrafia)

Lembre-se, esses momentos simples que você vive hoje; amanhã serão aqueles dos quais sentirá mais saudades. Os mais belos instantes da vida são os mais inocentes.

"Subia as escadas todos os dias, amava por momentos infinitos os amores de minha solidão."

Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!

Há momentos em nossas vidas em que ficamos tristes, quando não acontecem as coisas do jeito que a gente quer. Sigamos em frente, temos que levantar a cabeça e esperar mais um raiar do sol. As alegrias podem estar a caminho e quem tem Deus tem tudo!

"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."