Frases para Ex Amigas
sabe, às vezes fico feliz
pelo nosso término.
era um negócio embaçado,
era complicado demais
explicar para as pessoas
como a gente tinha se
conhecido. eu mesma
não gostava do nosso estopim.
e o nosso fim foi igual
o começo. complicado demais
para explicar para as pessoas,
— que bom que tudo acabou.
@amandakviatkovski
Não acredito em pessoas loucas, assim como também não acredito em pessoas normais...o fato é que existe uma certa loucura dentro de nós mesmos, demônios que precisam ser exorcizados mentalmente, isso se chama vida e é justamente isso que a torna bela e significativa, cheia de seus altos e baixos, como um eletrocardiograma.
Tento compreender como as pessoas reclamam tanto ?
Será por ter de mais ?
Ex: Quando está um tempo
ensolarado a pessoa implora por uma chuva pois já não guenta de tanto calor só falta ""morrer"".
Quando chove pergunta senhor porque tanta chuva ? Já não consigo fazer nada nem uma roupa no varal posso pô para secar.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Em alguns de meus amigo ten algo que me faz cada vez mas esta perto desses amigos por ex: o que me faz esta perto de(...) e porque me faz sorri, e o que me faz esta perto de(...) e porque me ttraz algo bom novidades da vida e o que me faz esta perto(***)e porque me tras tudo isso junto sem quere nada em troca. e essa a diferença dessa amiga....
Devemos conservar quaisquer tipo de patrimônio publico,devemos ampliá-los,o transpote público por exemplo transportará muitos,para um futuro brilhante,pessoas indo a uma universidade,idosos indo consultar com digninidade e crianças indo estudarem,é o Brasil de amanha, mais pode ser o de hoje se você quiser,se eu quiser,se nós quisessemos.
Quando conhece o estado de saúde e
Entende sobre o corpo, o corpo terá menos
Demônios a serem expulsos.
O bem estar do corpo e da mente
Reflete pelo quanto reclamam,
Das dores que sentem e
Das injustiças que acreditam.
Cada um armazena no estado de saúde
O que deseja o que concorda existir.
(a. valim)
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
Conviver não é uma tarefa fácil. É algo que exige muita compreensão, muito jogo de cintura, muita experiência. Cada pessoa possui uma visão de mundo que acredita ser a ideal. Aí que reside todo o problema, o xis da questão: é preciso saber ceder, mas conservando aquilo que se julga ser o mais importante, mantendo a personalidade.
"Não Furtarás" (Êx 20.15). A mais alta forma desse pecado é quando ele é cometido contra Deus, o que é sacrilégio. Deus é roubado quando retemos a glória que a ele é devida, e somos ladrões espirituais quando arrogamos para nós mesmos a honra e o louvor que só a ele pertencem.
Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.
você é o unco que me mostra o que é real
você é o único que me da arrepios
nenhum ex no passado consegui abri
meu olhos
pensei ter achado o certo toda vez
eu disse que te amo mas eu menti
porque um amor nunca me deixou tão chapada
eu disse que te amo, mas eu menti
porque tudo esta diferente dessa vez
hó não
Esse silêncio que fica entre nós, é realmente incrível. Tenho a impressão que nada e ninguém mais existe, a não ser você
e eu. Que o tempo passe, mais que passe bem devagar. Preciso desse momento, pois é assim que consigo viver esse tão grande
amor. Então, esqueço o tempo...E esqueço, o "lá fora".
Porta-malas
Primeiro eu bebia minhas tristezas.
Hoje sou abstêmio.
Depois eu as fumava.
Sou ex-fumante.
Então passei a comê-las.
Fui pra dieta.
Jogava.
Parei.
Agora as absorvo.
Não tenho mais fuga.
Coloco-as no porta-malas da memória
Em pequenos pacotes assim
Atrapalham menos e
Fica mais fácil levá-las comigo
Sem que sejam notadas.
Quero despir-me de toda hipocrisia;
Quero sentir-me leve sem o peso de ser o que não sou.
Quero exterminar as palavras que entoam sem verdade;
Desconsiderar o olhar que não encontra o meu;
Quero ensurdecer perante elogios sem sentimentos;
Quero o desapego à falsa felicidade;
Quero descer do salto...
e, simplesmente, esquecer a etiqueta.
Entendo que o Ministério Público expôs na denúncia que ofereceu eventos delituosos impregnados de extrema gravidade e imputou aos réus ações moralmente inescrupulosas e penalmente ilícitas que, combinados a partir de um projeto criminoso por eles concebido e executado, representam um verdadeiro assalto à administração pública.
Vida
Esse poema não tem lógica
Não tem métrica nem rima
Não tem uma razão para ser
Ele apenas existe
É um resultado do todo
Não tem regras nem exceções
Uma vez escrito torna-se livre
Para ser o exatamente
O que deveria
Nas memorias daqueles
Que o leram
E não conseguiram compreender
A sua beleza.
(V.H.S.C.)
Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.
Passado e presente sem futuro
Lua.
Era assim que me chamavas.
Ex.
Foi assim que me chamastes.
Minha nega.
Foi assim que dissestes que me chamarias.
Por favor.
É assim que te chamei para que me ouvistes.
Por favor.
É assim que te chamo antes que enlouqueça.
Meu homem.
É assim que te chamarei.
Eu sigo (ou tento) que se deve respeitar a mulher do próximo..
Mas nada disseram por respeitar a ex-mulher do próximo..
Por isso sigo a ordem natural que ex-mulher de amigo meu já é meio caminho andado..
E aos meus amigos, peço que não me odeiem por isso..
Pois estou ajudando-os, fazendo com que elas se esqueçam de vocês..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp