Frases para Esculachar Pessoas

Cerca de 70457 frases para Esculachar Pessoas

O que fazem as pessoas Para serem tão iguais

As pessoas falam que estou estranha, de cara feia, que as ignoro. Mas só estou querendo me livrar de tudo o que é ruim e não me faz bem. Só que às vezes é complicado se livrar de tudo aquilo que você viveu e construiu.

Eu me aproximo das pessoas como um ladrão que se aproxima de um cofre, os dedos limados, aguçados, para descobrir, tateantes, o segredo.

Você não precisa confiar em mim,
Aliais tu tens todo direito.
Só não me compare com as pessoas
que até hoje lhe fizeram mágoas.
Um dia isso tudo muda,
Qualquer dia desses
Alguém vai te fazer mudar.

Pessoas que me acham egocêntrica: devo lembrar-lhes que o foco da minha vida sou eu... Não sou adepta de cuidar da vida alheia.

Às vezes encontramos pessoas certas no momento errado, ou vice e versa, mas independente disso se os caminhos forem traçados, lá no final acabam se encontrando novamente para trilhar esse caminho juntos. O destino é surpreendente.

É melhor andar com pessoas que sejam melhores do que você. Escolha companhias cujo comportamento seja melhor que o seu e você entrará na mesma direção que a delas.

Warren Buffett
ZWEIG, Jason. What Warren Buffett wants you to know. How do you learn from a master? Start by listening to what he has to say. CNN Money, 3 maio 2004.

Nota: Conselho dado por Buffett a um adolescente em 2004, durante o encontro anual da empresa The Berkshire Hathaway.

...Mais

⁠Vivemos uma geração de jovens com a vida emocional destruída por buscar em pessoas, um amor que só encontramos em Jesus.

Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.

A mecânica universal não precisa de Deus, as pessoas precisam de Deus.

o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.

Se você viver pelo o que as pessoas acham melhor pra você, qual a graça de você ter vida?

Algumas pessoas nos machucam...
Isto é maldade...
Enquanto outras nos curam...
Isto é amizade...

De sentimentos intensos, procuro coisas e pessoas verdadeiras e transparentes, que não se escondam atrás de falsidades ou subterfúgios. Penso, logo existo.

É uma loucura!
É louco ter que agradar as outras pessoas,
Se sentir mal por não se encaixar.
Esconder quem é, ou nem mesmo saber,
Pois se esconde na mentira que criou para estar no padrão.
E que padão é esse?
É loucura querer ser diferente?

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

"Amanhã, amanhã, não hoje, é o que todas as pessoas preguiçosas dizem."

Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.

Douglas Adams
A longa e sombria hora do chá da alma (1988).

Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp