Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36323 frases para Esculachar Alguém

O facto de alguém o considerar seu inimigo não implica que essa pessoa seja, de facto, sua inimiga, tal como o facto de o considerar seu inimigo não significa que sejam, de facto, inimigos.

Amor não é evento, é hábito. Não espere o Dia dos Namorados para fazer alguém se sentir único. Quem ama, cultiva o sentimento todos os dias.

A estranheza que sentimos quando alguém nos trata bem é sinal claro de que ainda falta muito para entendermos o que é amar.

⁠Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!

Até mesmo uma águia experiente, já precisou da ajuda de alguém para voltar a voar...

Você está vivendo o seu sonho ou o sonho de alguém?

"Se alguém enviar-lhe , alguma mensagem cheia de negatividade,com palavras que tentam diminuir-te,pessoalmente e intelectualmente ,simplesmente ignore-a ou jogue para o Universo. Afinal,devemos absorver somente coisas positivas que enaltece nossa vida.''

_Olívia Profeta_

⁠"Seja um girassol na vida de alguém:Transmita luz e energia positiva por onde você passar."


-Olívia Profeta-

Quando se propor a duvidar da inteligência de alguém, lembre-se de questionar primeiro sua capacidade de blefar.

A verdadeira beleza de alguém é aquela que conseguimos enxergar mesmo com os olhos fechados.

"" Se amanhã alguém me ver voando por ai, não será apenas pela coragem que minhas asas me deram,mas principalmente pela ousadia de saltar do precipício...""

“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””

“” O amor nasce de um sorriso, um olhar
E faz alguém especial em meio à multidão
O problema é se brotar em um só coração....””

“Sempre haverá alguém disposto a ajudar e outros a apenas criticar...""

" Para se ter possibilidades é preciso estar livre, quem se prende a algo ou alguém, infelizmente limita-se e muito...

⁠Mereces a sorte de ter alguém,
que além de te amar, faça de tudo,
para não te perder...

⁠Só queria ter alguém que perguntasse
vamos ali tomar um suco?
e que a minha presença, completasse o doce momento...

Segredo é aquilo que a gente não conta, se contar para alguém, já não será segredo para mais ninguém...

Em algum lugar desse mundo, tem alguém pensando em você...

Amizade com alguém, faz a gente se alegrar, etoda dor se encerra.