Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 35349 frases para Esculachar Alguém

Sonho com alguém que me ame a moda antiga, que me envie cartas, e me mandasse flores ...

Eu não quero desaparecer!
Pelo menos, não enquanto , existir alguém que se lembre de mim...

Quem não vive por amor, vive procurando alguém para amar

Quando sintonizamos com alguém fluímos em propósito.

Às
vezes
não é depressão.
É só alguém que fez da falta
de perdão o seu inferno particular.

A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.

Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.

Não importa quão ruim esteja a situação, sempre há alguém em uma situação pior. Por isso que devemos enfrentar todos os problemas com cabeça erguida e superá-los com um sorriso no rosto.

Quando alguém diz que te ama e não demonstra ,muitas vezes não é verdade,e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.

"Eu quero alguém que divida o chão comigo. Eu quero alguém que me traga fôlego. Eu quero dormir abraçada, sem susto. Quero acordar e ver que, aconteça o que acontecer, tudo vai estar em seu lugar."

“Não espere alguém para te fazer feliz,se faça feliz.”

Mulheres. Arrume alguém que borre seu batom e não o seu Rímel.

já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.

Quando alguém falar de você, diga:
Minha preocupação está do tamanho da bosta daquele mosquito lá em cima

Não queira ser alguém
que você não é, só para
satisfazer as vontades
dos outros... Seja

Quando se confronta com a verdade alguém que está mentindo, ela é costumeiramente aceita, muitas vezes sem surpresa.

Complicado é quando alguém te dá um conselho, mas já é tarde demais para você o seguir

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."