Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36082 frases para Esculachar Alguém

Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre em nós enquanto vivemos.

Muita gente me dizia "você vai ficar bem,fique bem e tals , ate que alguèm inovou e disse a frase magica "Voce me faz muito bem" ohh diferença que fez isso

É mais fácil culpar alguém por seu erro, do que admitir que errou. E isso não te torna esperto, te torna medíocre.

toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz

O que eu preciso é que alguém me salve, porque eu estou desmoronando.

The Pretty Reckless

Nota: Trecho da música "Goin' Down".

É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.

Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

"Se alguém te magoa, não procure magoa-la, e sim ama-la, pois só assim ela entenderá o verdadeiro sentido"

Mtas vezes procuramos alguém pra conversar,desabafar, chorar e até mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessa horas é Deus!!! Quem seria?

Se for para chorar por alguém, chora olhando na cara dele, pois não tem graça gastar lágrimas para as paredes.

"Não é possivel alguém inspirar confiança a outros quando nele mesmo essa confiança não existe".

Alguém esteve aqui e abalou a minha paz, mas de qualquer modo eu estarei bem.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita

É normal que uma pessoa durma pensando em alguém , sonhe com esse mesmo alguém , acorde pensando nele e permança incansavelmente pensando durante todo o dia nesse mesmo alguém ?

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso.

Motivar alguém é fazer um discípulo. Ensinar alguém a encontrar em si
mesmo a motivação interna é fazer um mestre.

Você está esperando por alguém, mas até você se acha patética. Isso não é amor. É uma obsessão. O amor que você tinha mudou e agora está apodrecendo. Você deveria jogá-lo fora.

"Não há solidão maior que estar ao lado de alguém que te faça se sentir só. Nem sempre quem está ao seu lado está com você."