Frases para Epígrafe de Monografia

Cerca de 77351 frases epígrafe Frases para Epígrafe de Monografia

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

♡ ° ೋ✿ ° ♡ E a vida amanhece , em você ... em mim ... em nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.

Em tudo há sempre uma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la.

Ser bom é a prova do nosso caráter!

Felicidade é viver
e saber por qual motivo se vive.

Não sou santa, nem muito menos careta. Só sou apaixonada por mim.

° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

"Vitimismo faz pássaros livres, viverem em gaiolas."

° ೋ ❀ ° Na intensa agitação do cotidiano , o tempo rege as verdades e as prioridades ... cabe ao nosso coração guardar somente aquilo que nos fez e faz florir a alma em emoções de paz e alegrias ! ° ೋ ❀ °

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞

⁠A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °