Frases para Epígrafe de Monografia
° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!
ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •
Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;
Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.
° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ❀ ° Na intensa agitação do cotidiano , o tempo rege as verdades e as prioridades ... cabe ao nosso coração guardar somente aquilo que nos fez e faz florir a alma em emoções de paz e alegrias ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °
Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....
❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞
A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.
Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.
° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °
- Relacionados
- Dedicatória para Monografia Geologia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
