Frases para Epígrafe de Monografia
Se você errar...
Pare, respire, observe, e recomece... errar é humano sim, mas continuar errando ja é tolice humana
Peço a Deus que me livre de tudo o que me impeça de caminhar e de realizar meus sonhos. Que Ele me livre da falsidade, da inveja e de todos aqueles que me roubam a alegria de viver, que assim seja, amém! Priscilla Rodighiero
Sabe quando, por maior que seja seu esforço, sua admiração, sua compreensão, seu carinho e tudo o melhor que carrega dentro de si coloca a ofertar e ainda assim não consegue entender o desinteresse do outro (a)?
Pois bem...
As pessoas passam por isso o tempo todo!
E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!
Penso que sou forte como rocha.
Mas a realidade mostra que
a fraqueza existe e muitas vezes
me fez chorar.
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
Talvez devesse ser assim, raso, límpido e intenso como o leito de um rio. Porque turvar a água com uma pedrada não significa que ela ficará tão escura que não se possa nela banhar.
(Trecho de O jornalista tardio - Doracino Naves)
"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."
O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.
Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.
Sou fã daquelas raras pessoas que olham com os olhos da alma. Admiro a delicadeza desse olhar que capta a verdadeira essência da gente, indo além dos defeitos, e valorizando a nossa vontade de acertar o passo e ser feliz.
* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."
Deus nos abençoa
Com uma nova Semana
então aproveite
é a oportunidade de fazer
diferente de tentar de novo
de renovar suas forças
com coragem e otimismo
Recomece....
Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.
E hoje pedi a Deus que abençoe todos os seus planos
e projetos para a nova semana e, se você crer, tenho
certeza de que tudo dará certo.
Feliz é aquele que sabe valorizar tudo
o que tem e encontra nos simples detalhes
da vida um motivo a mais para agradecer.
1, 2, 3...
Pronto! passou...
Viu?
Não é que é verdade o que dizem por aí a respeito da VONTADE, bobo?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora