Frases para Epígrafe de Monografia
Que nada tire meu sorriso nem seja capaz de destruir a alegria que venho tentando conquistar há tanto tempo.
Eu sei que você não acredita, mas eu te amo. E amo muito. Espero um dia conseguir te convencer com as minhas atitudes.
Eu te amo demais e você não acredita. Faço tudo por você e você nem liga. Mas eu sei que você só vai querer correr atrás quando eu for embora.
Parabéns pela sua conquista! Sei o quanto se esforçou para alcançar seus objetivos e é uma honra poder compartilhar o sabor da sua vitória. Tenho certeza que muitas outras virão pela frente!
Parabéns pela conquista! Sei há quanto tempo sonha com isso e há poucos prazeres na vida maiores do que realizar um grande sonho. Aproveite muito esse momento e continue sendo essa pessoa batalhadora e persistente!
Seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista. Sei que você leva suas metas muito a sério e se esforça bastante para alcançar cada uma delas. Siga com fé nessa jornada que você vai longe!
Se não existe ciência na fé, há demasiada fé na ciência. Crer, é o primeiro passo para quem busca respostas, na tentativa de transformar o mundo.
Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.
Em Deus eu acredito.
Todos os demais terão de me apresentar dados.
Às vezes você tem que agir em vez de pensar. Porque, se não fizer nada, nada vai mudar. E acredite, é hora de mudar.
Encontre o bem. Ele está ao seu redor. Encontre-o, mostre-o e você começará a acreditar nele.
Acredito que lembrar com precisão - e honrar - todo o nosso passado é o primeiro passo para governar...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
