Frases para Epígrafe de Monografia
Quase todas as gerações acreditam que a arte, a música, a ética do trabalho e tudo resto não é tão bom quanto costumava ser... Os historiadores notaram que a crença de que a sociedade está mudando para pior é uma constante desde há milhares de anos.
A vitória só é importante se for conquistada com ética e sem prejuízo ao próximo.
Gutemberg Landi
14.11.2019
A minha ética é baseada no que acredito ser certo!
Sem prejudicar ou magoar os que estão a minha volta.
A Luz do amor, é a mesma luz da Ciência, Maternal, Paternal Fraternal, Ética, é a Luz Divina, estude, leia livros!
Querer verter o seu manual de instrução e descobrir como lhe conquistar de forma ética e imprescindível.
Contudo lhe quero com toda a minha força em um critério você está presente intensificando sua vivacidade em mim.
Para conquistarmos nossos objetivos é necessário coragem, ética, determinação, fé, um pouco de sorte e muita paciência.
Nunca deixarei de acreditar no próximo. Ainda deve haver gente sincera, íntegra e ética no mundo. Ainda deve haver seres humanos, que sejam mais humanos e menos desumanos por aí. É que de repente eu estou procurando nos lugares errados.
O homem já conquistou os ingredientes necessários para ser feliz, mas enquanto deixar um sem ética, em seu meio, de nada adiantará.
Acredito que meus pontos fortes são a proatividade e a ética. Gosto muito de superar desafios, isso me motiva a continuar crescendo e me desenvolvendo na minha área.
A ciência nos dá o poder de transformar o mundo, mas é a ética que nos ensina a usá-lo com sabedoria.
O ser não é bom porque acredita em Deus. O ser é bom pela sua ética, caráter e pelo respeito pelos outros. Pois, muitos são maus e usam a crença em Deus para enganar.
A Enfermagem Forense é a ciência que interliga a saúde,a ética e a justiça no trabalho contra as mais variadas formas de violência.
A ética é uma coisa para mim quando a uso e não é a mesma coisa quando está para outrem. Mas está muito bem escrita e é exatamente - igual para nós, quando não precisamos usá-la"
“O Direito sempre estará adstrito à ética, à moral, à filosofia, à sociologia, à epistemologia, à antropologia, entre outros, pois, em frígida análise, são ambiências que se complementam entre si, nutrindo-se mutuamente uma das outras.”
"A Ética é mais pura expressão da consciência humana, é a exteriorização da alma, do desejo e do caráter, é a que nos torna plenos ou miseráveis " (Douglas Ferrari)
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
