Frases para Epígrafe de Monografia
Estar pronto não significa ser invencível ou infalível... estar pronto diz muito mais sobre sua postura diante do problema.
Vai ficar de cabeça baixa ou erguida? Faça sua escolha e siga!
Na vida o homem só deixa de valor seu exemplo, sinceridade, honestidade, lealdade, ser real e verdadeiro,assim registro, esse é o meu legado.
Se todo mundo que já existiu desistisem na primeira barreira que encontrasse no caminho, ainda estariamos na idade da pedra.
"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.
seja o ator principal de sua vida...
aqueles que querem te ver triste..serão sempre os figurantes..afinal..de qualquer forma eles irão aparecer..
mais a estrela principal..é sempre você!
Se algum dia eu errar dentro de campo, não me culpem. Culpem-se a vocês mesmos. Pois é graças a vocês que eu lá estou.
As vezes toco chorando, apanho sorrindo, e independente do meu estado de espírito, tento fazer todos rirem...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
