Frases para Encontro de Jovens
Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.
É no Deserto Que Temos um Encontro Verdadeiro Com Deus.Somos Tocados,Transformados e Libertos Por Ele.
Estar sozinho não é o mesmo que estar solitário. A solidão é o encontro marcado com a nossa própria essência.
Eu me perco no seu olhar, encontro-me no toque da sua pele e sonho acordado com o mel desses seus lábios. Você é a definição da perfeição em cada detalhe.
Bastou um encontro de olhares para o meu mundo mudar. Lembro de cada detalhe, porque foi ali, à primeira vista, que eu soube que era você.
No calor do seu abraço, eu encontro a paz que preciso. Fica comigo, pois o nosso amor é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida.
Existem momentos que a gente guarda para sempre, e o nosso encontro naquele banco de praça é o meu favorito. Entre sua timidez e o seu olhar meigo, aquele beijo selou uma lembrança que nem o tempo apaga.
Dois corações machucados que, de repente, encontraram um motivo para sorrir. O nosso encontro não foi um acaso e nem um simples esbarrão; foi o universo provando que, mesmo com marcas do passado, a gente ainda pode ser o recomeço um do outro.
O verdadeiro encontro de almas gêmeas não é o repouso de duas metades que se escondem do mundo, mas o Big Bang espiritual de duas consciências inteiras que, de tanto evoluírem separadas, expandem o próprio universo quando se tocam.
O amor entre um homem e uma mulher é como o encontro do sol com a lua no horizonte: duas forças distintas que, ao se tocarem, desenham o eclipse perfeito de uma única alma.
O erro não foi o nosso encontro, foi a teimosia de tentar encaixar um quebra-cabeça de mundos diferentes.
Nosso encontro é de alma — já estava escrito. Apenas nos reencontramos para selar o que o tempo aguardava.
Superar os obstáculos é reconhecer que o corpo é um lugar de encontro interior. Cada passo um despertar.
O celular pode suprir minha necessidade material, mas é só na Bíblia que encontro quem supre minha necessidade espiritual.
1492
"Só há um meio efetivo de resolver Saudades: é indo ao encontro. Sempre ajo assim e tenho tido êxito!"
TextoMeu 1492
0416 "Sei que tenho muito o que aprender. A questão é que não encontro ninguém bom de verdade para me ensinar!"
"Sou jovem simples, que tem muito o que aprender. A questão é que não encontro ninguém que sirva pra me ensinar!"
Frase Minha 0416, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Frases sobre educação de jovens e adultos e a sua importância
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso
- Encontro entre Amigos
- Encontro
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
