Frases para Duas Pessoas Amadas
Quanto mais você desiste de quem você é para ser amado por outras pessoas, mais vai destruir sua alma. Você se torna um produto daquilo que todo mundo quer...
Nunca desejarei e farei mal pra ninguém, mas tem certas pessoas que quero cada vez ficar mais distante!!!
O problema de andar com pessoas mais velhas é que pensam e exigem mesma maturidade que eles tem mas, esquecem que você não tem a mesma bagagem.
Grandes historias se constroem por pessoas que optam por lutar, ignorando todo o enredo adverso que os envolve, pois acreditar ainda é o escudo mais eficiente dos vencedores, que lançados são ao crivo de heróis verdadeiros, pois vencem no terreno da vida..
As vezes eu penso quanto tempo as pessoas demoram para ver o óbvio.
Ficam desdenhando do conhecimento e depois quando acha ele esquece de quantas pessoas desviou por deboche .
A gente sofre mágoas, tristezas, decepções, por pessoas, seres humanos iguais a gente: insignificantes... E sequer lembra, que Deus nos fez com tanto amor, para que fôssemos apenas, absolutamente felizes.
Pessoas importantes para o nosso convívio são aquelas com as quais podemos ser nós mesmos, sem jamais precisar interpretar um personagem.
As pessoas fazem loucuras quando estão felizes, o problema é que ninguém esteve verdadeiramente feliz alguma vez...
Até quando vamos ficar encontrando defeitos nas pessoas, em vez disso podemos tentar ajudá-lo a ser uma pessoa melhor.
Sim, quem somos nós.
Para saber o que é melhor para elas, as vezes sabemos sim o que é melhor para elas, mais do que sabemos quê é melhor para nós mesmos.
Definição de clássico: um livro que supõe-se que todos tenham lido e, muitas vezes, as pessoas pensam que o leram.
Se choras pensando que o mundo e as pessoas te impedem de conquistar seus sonhos, pare e olhe no espelho e verá o seu maior sabotador!
As pessoas dizem: "Eu tenho um namorado". A verdade é que ninguém tem ninguém. Você tem um carro, você tem um celular. Pessoas não são objetos e entram e saem de nossas vidas quando querem. Portanto, o correto seria dizer: "eu estou com um namorado". (RFM)
"Você pode postar coisas maravilhosas no Facebook. Mas nunca se esqueça que existem pessoas que te conhecem na vida real." RFM
