Frases para Duas Pessoas Amadas
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.
Muitas pessoas que afirmam buscar a verdade, na maioria das vezes, buscam apenas a confirmação de suas próprias convicções e, por isso, nunca encontram a verdadeira Verdade. Quando se deparam com ela, acabam rejeitando-a.
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!
Se fizer rir as pessoas, desperta-lhes a atenção, podendo depois falar-lhe de quase tudo o que quiser.
Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar
Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?
Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.
É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!
Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.
O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.
A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.
