Frases para Duas Pessoas Amadas
- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.
Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.
Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.
O necessário na vida é aprender a dar valor às pessoas certas... É cuidar de quem cuida de você. O essencial não é ser importante, e sim dar importância para aqueles que se importam com você.
Cuide-se, preocupe-se mais com você. Ainda que algumas pessoas te chamem de egoísta, mesquinho e egocêntrico... Lembre-se disso: As pessoas vem e vão... Mas o seu coração do jeito que tiver... Estará aí pra sempre...
Então cuide bem dele.
Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.
"O autoconhecimento vem quando observais a vós mesmos nas relações com todas as pessoas que vos cercam."
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!
Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.
Eu já me afastei de pessoas que não me acrescentavam.
Já parei de insistir em cultivar amizades que criaram muralhas ao meu redor... Orgulho? Não! Apenas entendi que não devemos insistir se a outra parte não quer.
As pessoas nunca são totalmente boas ou más, o que significa que amá-las ou odiá-las tem necessariamente em sua base um elemento subjetivo e talvez ilusionista.
E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo.
Quantas vezes vamos ter que brigar assim? Você não está cansada disso? Eles dizem que as pessoas continuam brigando pelos mesmo motivos até que isso as separe. E você quer saber? Já chegamos a isso.
Teremos de nos arrepender nesta geração não tanto das ações das pessoas perversas, mas dos pasmosos silêncios das boas pessoas.
