Frases para Detonar as Pessoas
E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.
" Detesto pessoas que usam chantagem emocional para conseguir o que querem, pessoas manipuladoras, quando percebo esse tipo já corto logo, na minha mente mando eu, absorvo o que acho necessário. Como eu digo sempre: Cada um com seu destino.
Pessoas são tão previsíveis. Querem tudo que não tem, enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam depois que perdem.
Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.
As pessoas noivam porque o namoro é bom e casam porque o noivado foi ótimo...e então deixam de namorar.
"Problemas não existem, somos nós que damos importância demais as coisas e pessoas que não merecem o mínimo de atenção"
Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!
Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado.