Frases para Curriculum Vitae

Cerca de 27429 frases para Curriculum Vitae

Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!

Não espere que alguém lhe estenda as mãos
para recomeçar a lida, semear a esperança,
ser feliz com as coisas simples, tornar obra
de arte os rascunhos, valorizar a tua vida!

De repente, eu descobri como é bom falar de criança, velocípede, bicicleta, autorama. Como é bom ter coisas bem simples, um abraço, ter amigos, café com pão e manteiga, passear no parque onde o verde passa a ser uma mudança de atitude. Um sentimento...

* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."

Acorde e viva, ou verá outras pessoas vivendo os seus sonhos.

a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..

As mesmas pessoas que levantam suas mãos e bendizem o nome de Deus, pulam, caem e se alegram com sinceridade são as mesmas que odeiam seu próximo, falam mal, semeiam dissensões, invejam, humilham, agem com ira, espancam e matam com a mesma sinceridade.

A execução tão rápida quanto decisão, a decisão tão rápida quanto o problema.

O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.

Vivendo os Padrões de CRISTO

+Atitudes
+Comportamento
-Palavras

Gosto da simplicidade de um gesto com a complexidade do propósito; não sejamos hipócritas, todos temos segundas intenções.

Sempre que você estiver num dilema
e tiver que tomar uma decisão difícil,
responda apenas o que é mais humano a fazer, e faça.

Sabe aquelas atitudes simples, tão simples e singelas? Elas me cativam tanto! Sempre são de coração.

⁠Será que uma hora você vai perceber que já perdeu tempo demais? Será que depois disso ainda vai sobrar algum tempo? Do que você precisa, afinal?

Faça o que é preciso agora, com os recursos que você já tem. O tempo não pára e não espera por ninguém.

Ninguém pode ter certeza do resultado de suas atitudes, a não ser que nada faça.

Ninguém nasce herói, mas pode se tornar um através de suas atitudes.

O bem se revela na simplicidade das atitudes, não em complexidade de palavras.

As atitudes mostram o que as palavras não são capazes.


Já me decepcionei com palavras, desde então me tornei fã de atitudes. Não me apego mais em palavras soltas, e sim em atitudes de AMOR!

⁠Ser antifrágil não é se adaptar as dificuldades que possam vir, é estar a espera delas e preparado.

⁠Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.