Frases para Curriculum Vitae
Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.
A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!
Se for da vontade do Senhor, os nossos sonhos irão se concretizar! Basta que tenhamos fé, motivação e empenho no que concerne aos progressos que podemos fazer enquanto humanos. O que não estiver na nossa alçada, Deus realizará!
Existe em mim uma vontade gigantesca de fazer algo grandioso. É como se fosse uma coceira, que posso até ignorar, mas ela fica ali: coçando!
Minha vontade era falar para as pessoas
o quanto elas são ridículas
em dadas situações!
Mas a voz interior sempre grita:
"Cuidado, pois o efeito 'bumerangue' é imperdoável!"
Se o que tentamos conservar e ganhar durante a existência na terra não estiver entregue a Deus e for conforme sua vontade, não há dúvidas de que vamos perder tais coisas. Que tal refletirmos sobre o que temos tentado adquirir e conservar, sob a luz dessa verdade?
Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!
Sou livre para expressar tudo o que sinto vontade.
Não vou seguir regras impostas por quem não vive a minha vida, não trilha meu caminho, não condiz com minha realidade, não sente minhas dores, não entende meus fracassos e tampouco aceitarão minhas vitórias.
Não são as melhores armas que te tornam o melhor guerreiro, mas sim teu foco, teu esforço e quem te acompanha de verdade!
À força não esta dentro de você, nem do lado de fora... à força que você procura, esta no momento... NO AGORA!!!
;) <3
(Cris)
O educador exemplar tem sede de conhecimento, sabedoria para ouvir e responder as indagações e humildade para reconhecer as próprias deficiências. Sobretudo, possui uma vontade obstinada de autossuperação perante os desafios de promover um ensino de qualidade.
Somos joguetes nas mãos dos deuses,se pelo menos eles nos dessem livre arbítrio,faríamos suas vontades,sentindo-nos servidos!
O desejo de lutar contra alguém tão forte quanto você é tão dominador que é impossível de se evitar lutar, de conseguir ultrapassar os nossos limites.
Existe uma diferença fundamental entre desejo e vontade: desejo é o puro instinto do querer, enquanto vontade é o impulso de realização que torna o desejo concrreto.
- Relacionados
- Objetivo profissional: frases curtas para colocar no currículo
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
