Frases para Curriculum Vitae

Cerca de 27699 frases para Curriculum Vitae

Uma atitude, pequena ou grande, já fala por si mesma.

Inserida por nyllmergello

⁠Examinar a si, é uma atitude nobre, que faz com que você enxergue algo em você, que precisa ser mudado.

Inserida por joao_galvao

⁠Pense bem antes de tomar qualquer atitude, as atitudes têm o poder de conquista e, ao mesmo tempo, de perda.

Inserida por joao_galvao

⁠Só consigo ver o mundo como poesia, por conta dessas mulheres inspiração, de atitude e inesquecíveis, que fogem do padrão da sociedade que faz dos sonhos e desejos uma realização🔥

Inserida por AlvaroSilva

Atitude, Sabedoria, Respeito e Valorização da Mulher...🤌🏿🫶🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠O dna do caráter é a atitude

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Quando a gente mata o tempo
A nossa atitude erra
E o tempo vem até nós,
Sem hesitar, nos enterra.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

Se para Doar Sangue há um limite, para que a bela atitude não se torne um mal, também haverá de ter um ponto onde a sua Entrega precisa ser diminuída, ou até parada a força, para que a Vida não lhe seja roubada com sua própria permissão.

Inserida por glauciocardoso

O profissionalismo flui com maior exuberância, a ressaltar uma qualificada equipe. Atitude precisas. Uma visão consciente em cada detalhe. Sem jamais descartar a responsabilidade das suas ações.

Inserida por joao_valerio_jacinto

A liberdade nasce do pensamento.
E toma forma com suas atitude.
E por entre razão e emoção, você vai de encontro com seus limite.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.

Inserida por joao_valerio_jacinto

⁠Seguir tentando evoluir como ser humano num mundo onde você é julgado por um erro é uma atitude de grande resistência.

Inserida por IvenioHermes

⁠Podemos ser a motivação que muita gente precisa para adotar uma atitude vitoriosa.

Inserida por IvenioHermes

A persistência é uma atitude que se constrói dentro daquele que não desiste de seus objetivos.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠Atitude e fé são parceiras para gerar milagres.

Inserida por JorgePacheco

⁠A vezes não basta só conhecer a felicidade e necessário ter atitude, e pedir pra ela permanecer em sua vida...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Se precisar se arrependa, peça perdão e não se envergonhe dessa atitude. Se divorcie do erro o mais rápido possível, pois ele pode te levar a ruína completa.

Inserida por VerbosdoVerbo

A menor distância entre o sucesso e o fracasso é a atitude diante da oportunidade

Inserida por LeonardoBrelaz

A verdadeira atitude do 'malandro responsa' está na sua capacidade de não fazer o que os outros querem, só pra ser aceito no grupo.

Inserida por LeonardoBrelaz

Como nascem os milagres?
Eles são gerados em sonhos
E nascem com a força da atitude.

Inserida por pamela_pacheco