Frases para Curriculum Vitae
Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir. Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas
* A vontade de sanar esse frio me trouxe até você. E, agora, com teus passos ecoando junto aos meus, acho que não consigo mais andar sozinho. E, mesmo que eu consiga, não quero fazê-lo. Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a atual realidade.
* Enfim, é mais ou menos por aí.
Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.
Que o limite dos meus sonhos seja a fé.
Que o desânimo seja vencido pela força de vontade.
Que o bem que mora em mim seja mais forte do que a maldade dos que me cercam.
Que o meu foco seja a felicidade.
Que não me faltem motivos para agradecer.
E que eu tenha paciência para esperar as grandes coisas que Deus tem preparado para mim.
Hoje eu acordei com uma vontade danada de mudar. Fugir do comum, dar uma reviravolta na minha vida. Comecei mudando o visual, cortei e pintei os cabelos, ampliei meu círculo de amizades e decidi que só vou valorizar aquilo que me dar prazer., então vi meu humor melhor do que nunca e eu feliz à beça.
Vontade
Vontade num dia frio
Vontade, desejo
desejo ardente e arredio
Vontade e liberdade
juntas, homogêneas
como dois átomos no interior das estrelas
almas gêmeas
Vontade de teus olhos
vontade de teu riso
vontade de teu olhar
Um anjo a porta do paraíso
Vontade
desejo que deixa se ver
desejo que consome
Vontade de você...
A alienação é uma atitude e não um fato, ou uma entidade no seu próprio interior; e por mais que procuremos não ver, a realidade continua existindo esplendorosa e magnifica, diante de nós e no íntimo. (A Libertação)
Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Ser corinthiano é como respirar. Não é uma atitude consciente. Acontece naturalmente, simplesmente, a gente respira e vive.
A fraqueza mais condenável existente na alma humana é aquela que revela a falta de atitude para enfrentar os problemas que impedem de dar o próximo passo!
Então chega de esperar tudo da vida, tome atitude, levante a cabeça, comece a se agilizar, corra, persista, insista, faça acontecer !
Seu olhar me faz voar bem alto como um pássaro grande que alcança a maior altitude, mas suas atitudes me fazem perder a altitude alcançada e vir cá parar abaixo, ao ponto de deixar o meu coração despedaçado.
Mulheres determinadas sempre estão um passo a frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
