Frases para Curriculum Vitae
Chega certo tempo em que a gente não se impressiona mais com grandes aparências, pois a beleza interior é a que agrada a Deus.
Como pode o meu coração em meras palavras explicar, me daste um nome e um sobrenome e colocaste na palma de SUA mão !
Sendo pequeno, não terei medo, pois sei que estás comigo, mesmo cansado, serei forte, pois me apoiará em tuas forças
Quando entendemos que temos valor, então o pensamento muda, e ninguém nos machucar mais, muito menos provocar em nós feridas, se valoriza!
Não seja cego ao ponto de se destruir, deixar a máscara cair, e passe a enxergar, o que tem te feito mal, e se livrar!!!
Açoitado sobre as ondas, e os vendavais, no meio do mar, revolto e bravio, entre as altas e fortes ondas se batendo, o meu barco vai... com o risco de naufragar!
Mesmo em um deserto sem nada, DEUS coloca uma mesa para lhe servir, você é alimentado e fortalecido!
Sinto as minhas forças se esgotando, não me deixa afundar, o vento sopra, o medo aperta, o mar se agiganta, o coração inquieta, quando vejo as ondas invadindo o meu barco para me tragar!
Mais um dia que se passa, eu e o meu companheiro dentro desta cela fria e tenebrosa, aprisionado, aprendemos e sobrevivemos aos ataques dos que nos lançaram ,e daqueles que nos prenderam no cativeiro...
Melhor que aprender com os erros, é aprender com as conquistas de outras pessoas. É isso que vai te fazer quebrar recordes e romper metas.
Sei que tens ciúmes da minha adoração, mas não há outro além de TI, ocupando teu lugar no meu coração!
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
