Frases para Curriculum Vitae
"Sabe do que ele precisa? De uma decepção de verdade. Daquelas que você pensa que vai morrer, mas no fundo passa."
"Eu acho que ainda o amo, mesmo depois de anos. Putz, que complicado chegar a essa conclusão, mas acho que acordei.' disse ela ao espelho."
"Não há alguém tão alto que não possa se encurvar para um abraço. Não há ponta do pé que não se esforce para receber um abraço sincero."
"Ela respirou fundo e disse: Eu preciso de alguém que me diga coisas feias quando eu precisar ouvir e coisas lindas quando eu não pedir."
Goste de mim enquanto eu ainda tiver encanto por ti.
Pois farei o mesmo.
Se eu perder o encanto
o melhor é me esquecer
pois o farei também
e pra isso acontecer, basta um detalhe.
O MUNDO É REPLETO DE TRISTESA E DESTRUIÇÃO.....
SE FOR VÊ-LO COM OS OLHOS DE UM ADULTO, SÓ VERÁS DESGRAÇAS...
VIVA COMO UMA CRIANÇA, ONDE A INOSCÊNÇIA HABITA E OLHOS SÓ ENXERGAM A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR...
Sempre estarei preparado pra o que Deus tem reservado pra mim, se for pra ficar triste ficarei, se for pra ser feliz, Eu serei.
Entristecer por causa de uma ilusão as vezes pode parecer até tolo, mais so quem vive na pele é quem tem a noção, falar é facil, dificil é tirar do coração.
- Relacionados
- Objetivo profissional: frases curtas para colocar no currículo
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
