Frases para Curriculum Vitae

Cerca de 27588 frases para Curriculum Vitae

Ser leal é como um escudo,
Protege enquanto é útil.
Ser fiel é uma escolha,
como uma arma que responde,
Apenas a uma pessoa.

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

A falta de confiança é um sentimento latente em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

Estou só, na companhia imperfeita e leal de mim mesmo, sombra que me acompanha na longa estrada da vida, eu em minha companhia.

Hoje, eu apoio você e sou leal; amanhã, posso apoiar quem foi meu adversário. Na verdade, muitas vezes não há uma ideologia verdadeira por trás dessas ações, mas apenas um jogo de interesses pessoais.

Nossa alma é leal; repetimos as dores de ancestrais que foram esquecidos

Eu aprecio e valorizo quem diz:
“Vai dar tudo certo.”
Mas amo e sou leal a quem diz:
“E se tudo der errado, ainda estarei aqui contigo.”


— Jess.

⁠Você tem sido leal, eu tenho sido leal, olha o que isso causou, você sabe que tudo o que me importou foi lealdade, é tudo que eu sabia, é tudo em que sempre acreditei.
(Arthur Morgan)

Seja leal aos seus princípios e será reconhecido pelo seu valor.

Seja leal com seus princípios, estabeleça limites.
Permita ser correto com os que lhe julgam.
Não tenha medo de desejar um bom dia, que emana da alma.
Seja sua melhor versão todos os dias.

O professor é mestre incansável, leal, transmissor e intermedial do saber.

"Honestidade não se negocia, dignidade não se vende: por um Brasil limpo e leal!"

⁠Eu sou leal então quando se trata da minha família, eu faço o que for preciso para protegê-los. Estou sempre com a minha família em bons e maus momentos.

Faça o que dizes e te vou considerar um realista e leal de palavras.

"Eu só quero algo recíproco, saudável, leal e exclusivo. Não é pedir muito...SERIA PEDIR MUITO?"


—By Coelhinha

Se você não é capaz de ser leal com quem dorme ao seu lado, dificilmente será leal com qualquer outra pessoa.

No fim das contas, aquela árvore foi mais leal do que muita gente ali. Porque ela nunca fingiu ser algo que não era. Já as pessoas… ah, essas fazem teatro melhor que muito artista premiado.

A sombra é uma referência da natureza para te lembrar que você é a sua melhor e mais leal companhia.

⁠Ser leal aos bons princípios humanos implica não se rebaixar à pobreza de espírito dos indivíduos moralmente inferiores.

Sofremos, por não decifrar o justo do injusto, o verdadeiro do falso, o leal do desleal. Vivemos olhando apenas de um ângulo. Por não estarmos preparados para as inconstâncias da vida, acabamos perdendo no meio do caminho, o melhor dela.