Frases para Conquistar uma Namorada

Cerca de 21788 frases para Conquistar uma Namorada

Duas espécie de coisas,quer o verdadeiro homem: perigo e divertimento. Quer por isso,a mulher,como o mais perigoso dos brinquedos.

Mulher bandida não destrói corações... ela rouba... só pra ver o cara implorar devolução...

Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.

Ela é a mulher da minha vida, mas não sabe disso ainda!!

Tentação de mulher não se enfrenta, se foge.

Uma mulher que chora é poderosa, uma mulher que chora bem e com beleza é onipotente.

Os leves passos de uma bailarina revelam a delicadeza de uma mulher que dança sobre o vento, e com gestos suaves e bem armados desvenda os mistérios de uma canção que nem mesmo o tempo ousou revelar.

Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!

Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.

Sabe por que dizem que todo cafajeste é romântico? Porque ele se dedica à mulher que está na sua frente, mesmo que por apenas 5 minutos.

Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.

Nada supera a beleza do momento em que uma mulher resolve ir embora.

Acha que é a primeira mulher que tentou salvá-lo?

A mulher é uma nuvem: não há como lhe deitar a âncora.

(in "Na berma de nenhuma estrada")

Minha lápide:

Aqui jaz uma mulher cuja beleza foi reconhecida em vida, e a inteligência, em morte.

O impossível não existe para uma mulher, ele só precisa de tempo para fazê-lo.

Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.

O homem que conversa com uma mulher com segundas intenções jamais vai entender que a primeira faz toda diferença

A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp