Frases para Conquistar uma Mulher
Olhar profundo e atraente,
lábios notáveis revestidos de vermelho, uma bela face, lindos cabelos pretos, uma essência de uma vitalidade constante,
portanto, uma obra de arte
que ao mesmo tempo
é uma mulher interessante.
Falta-nos sonho.
O grande inspirador
Da vida.
Não há aspiração
À vista.
Nem inspiração
Do tempo passado
Nem poesia no presente.
Infelizmente
Tudo anda mal
Um pesadelo acordado.
(Its hair-raising.)
Por isso
Tanta noite
Mal dormida.
A História nos ensina que muitas brigas começaram por um carrancudo arrostar entre homens, mas que guerras foram travadas pela disputa de um sublime sorriso igual este seu!
Mãe sábia não fala mal dos seus filhos com ninguém, nem mesmo qdo eles a decepcionam profundamente. Isso tbm é amor incondicional.
Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.
A tua silhueta é como um lindo desenho minimalista, uma dose moderada da tua essência que é profusamente expressiva à semelhança de um quadro da renascença, portanto, uma mulher tão notável que mesmo nas sombras provoca uma sensação deleitável.
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
A vida é uma sabedoria, é só saber viver na sabedoria, ñ tem um segredo para saber viver, basta viver !!!
Quero sentir a suavidade do teu corpo,
o teu delicioso perfume,
cheirar o teu pescoço,
desfrutar dos teus encantos,
ter-te em meus braços calorosos,
saborear os teus beijos,
do teu jeito, não me canso,
és a mulher que tanto desejo.
No velório:
– Era vegano, não bebia, não fumava, fazia academia, fazia pilates... Morreu de quê?
– Overdose de rivotril.
Atentamente, observo os teus traços,
a delicadeza da tua pele,
o contorno dos teus lábios,
teu olhar meigo e resplandecente,
fico notoriamente deslumbrado,
és uma mulher envolvente
que faz eu sonhar acordado.
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.
A tua intensidade me abraça,
o teu apreço me fortalece,
minha consideração por ti não se acaba
meu zelo por ti só cresce,
linda mulher que me acalma,
tua atenção me enriquece.
O fogo pulsa em mim.
Ora me consome em paixão incendiária,
Ora me suja de cinzas de ódio carbonizado.
Em ambos os casos, minha alma vive em combustão.
Com amor & IRA
