Frases para Conquistar Pessoas
Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.
Se algumas pessoas te fazem chorar...
Te fazem sofrer...
Não se entregue, não desanime, não desista. Lembre-se de que tudo que fazem recebem de volta.
Elas colherão de outros as mesmas lágrimas que despertam em você!
As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?
"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"
Existem pessoas que julgam tanto os comportamentos de outras, mas são incapazes de olharem para os próprios umbigos e afirmarem, que também não são perfeitas. Enfim a hipocrisia!😧😏
Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!
"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"
Existem pessoas que passam tão rápido nas nossas vidas, que não conseguimos dizer o quanto elas se tornaram importantes. Mas cada risada, cada historia, cada lembrança é uma porta aberta para o eterno “pode contar comigo”.
"Meu grito é mudo em um mundo barulhento, minhas lágrimas são insignificantes para pessoas ignorantes".
Observe as pessoas que adotam sistemas de acusação. As caçadoras de culpados. Compreenda-as! Geralmente elas projetam nos outros a culpa que existe dentro de si próprias.
As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.
Pessoas sem foco tendem a cometerem a contradição... Por isso o ditado “ou dá ou desse” cabe perfeitamente nesta minha afirmação!
A vitória demora, mas com muito trabalho, perseverança, tombos, desafios e apoio de pessoas valiosas, ela chega e chega com tudo.
Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.
