Frases para Conquistar Pessoas
Há pessoas muito más, insensíveis, que são capazes de pontapear outros sem dó nem piedade, enquanto no chão, eles sofrem ou choram !
Não existem "pessoas profundas", apenas poços rasos com águas tão turvas que os idiotas acreditam haver algum mistério no fundo.
Não Entendo Porque Algumas Pessoas Se Preocupam Tanto Em Esconder a Verdade e Não Se Importam de Enganar e Mentir.
Quem Menospreza e Subestima as Pessoas Por Causa da Idade, Devem Ter Esquecido Que Abel,Moisés,Abraão,Isaque, Jacó,José e
Davi Eram os Caçulas.
A Sabedoria é um Dom do Espírito Santo que pode ajudar as pessoas a ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da Vida.A Sabedoria também pode ajudar as pessoas a apreciar as Coisas de Deus, dando ao Bem e às Virtudes o seu Verdadeiro Valor.
As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.
Uma coisa é certa: as pessoas podem dizer e pensar o que quiserem, mas o que Deus falou está falado, e não importa o que o mundo inteiro diga!
Não faço propaganda dos livros que li e nem dos que escrevi. Livros são como pessoas que cruzam nossos destinos. Alguns nos acompanham, outros envelhecem na estante do esquecimento.(Walter Sasso)
Cuidado com os conselhos de pessoas frustradas: a “luz” que elas emitem não está indicando o fim do túnel,
é um convite para o fundo do poço.
