Frases para Conquistar
A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.
Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.
Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.
Tenha um ótimo dia!
- Edna Andrade
“Gente velha é igual a gente jovem, só que velha. Não existe idade para criar, conquistar e ser feliz. Cora Coralina publicou seu primeiro livro de poesia com quase 76 anos. Konrad Adenauer reergueu a Alemanha Ocidental já com mais de 80 anos. Angustiar-se com a proximidade do fim é temer perder algo que ainda não se tem.”
O dinheiro é poder para possuir e realizar muitas coisas, inclusive conquistar o respeito de pessoas, ainda que interesseiras. Nesse sentido, o dinheiro tem se mostrado muito eficaz. No entanto, há coisas que o dinheiro não pode comprar, porque muitas pessoas também não possuem essas coisas para oferecer.
Se você não tentar, jamais vai conquistar oque realmente precisa. Se não perder, jamais dará o valor devido aquilo que é de fato precioso. Por isso, é preciso aprender a arriscar ao invés de aplacar a almar e a consciência, convencendo a si mesmo que certas coisas são de fato impossíveis de serem realizadas.
A maioria das pessoas tentam ganhar a vida, e conquistar o coração das pessoas. E vivem de depressão em depressão, e de vazio em vazio interior. Mas existem aqueles que buscam ganhar do Doador da vida, a própria essência da vida, e conquistam a cada dia um relacionamento fundamental com Ele, e vivem de glória em glória, e de fé em fé.
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa
A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!
Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
Amor e Paixão, duas palavras com coração, Palavras que ficam na mente que não esquece a gente.
Palavras tem saber, saber amar e saber perder
saber conquistar e saber vencer.
Sabendo viver a vida te dirá o que fazer, Sabendo conquistar a vida te guiara para o caminho certo você ira chegar.
Sabe por que as crianças tem facilidade de aprender? Porque elas não estão presas ao medo de errar..., elas simplesmente fazem, e entre os erros e acertos, elas acabam descobrindo novos horizontes. Assim é tudo na vida, só se destaca quem tem ousadia de arriscar, é tudo ou nada.
By: Renato Cavalcante
EU SOU POETA!
Hoje, sem menos
Decidi cair aqui
Escrevendo esse poema
Para registrar o momento!
Cá estou eu,
Falando com você,
Olhando a lua
Ouvindo um ídolo meu!
Onde no trecho exclama
“eu sou um poeta,
E não aprendi a amar!”
Logo eu revido e vou cantar,
Eu sou um poeta
E vim para lhe conquistar!
“Viver pela fé não é fácil, mas viver sem ter fé é mais difícil ainda. A diferença entre as pessoas que têm fé e as que não têm, é que aquelas que têm sabem para aonde estão indo, vivem de certeza, de convicção; já as que não têm fé, vivem de incertezas, de possibilidades, de dúvidas sobre suas vidas e sobre o amanhã.”
Vivo a vida como uma rosa
Meus espinhos me protegem
da maldade e das tristezas
E meu perfume é para conquistar
o doce do amor
E toda vez que o jardineiro da vida
me poda , venho com mais força e vigor
Sou rosa que floresço o ano inteiro
a colorir a vida e acreditar que ainda
existe AMOR.
Quero reconstruir minha vida
sem pressa,mas com carinho.
Sem preocupação
com o tempo que vou levar,
pois, nesse momento,
o que me importa é recomeçar...
Posso ir a passos lentos,mas firmes
pois, não quero mais vacilar.
Tudo o que pretendo
é conseguir conquistar
o que perdi com o tempo
e não pretendo parar...
Viver a emoção de um sonho bom e realizar a vontade de viver em paz. Acorrentar-se ao mínimo de matéria e lapidar o que se pretende no que concerne à alma. Ser feliz ao ser livre e saber desfrutar da liberdade com sabedoria. Conquistar o cume conhecendo a base. Subir com humildade. Voar! E ser feliz... Sempre!
Quando Te Vejo
Te vejo todo dia
Meu amor tu trazes-me alegria
Quando te vejo chorar
só me apetece balançar
Tuas lágrimas parecem
gotas de orvalho.
"Ai Quando Te Vejo"
Mil borboletas voam
na minha barriga
e já diria que te tinha
na minha
"Ai Daniela Laranjinha"
Ah, que Mulher mais linda, o tamanho da sua sensualidade vai muito além do seu manequim, suas curvas toda trabalhada guarda os mais lindos segredos na qual todos desejam desvendar, seu tempero, seu cheiro, seu gosto, misturado a sua beleza, delicadeza e uma pitada de malícia, ela tem a receita perfeita da conquista.
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Quando magoar alguém que você ama, tem que ter cuidado, pois você pode machucar ainda mais se não tiver cautela. Tem que colocar o curativo (que é a sinceridade), tem que trocar ele toda manhã e toda noite (isso seria a conversa), assim você pode manter uma amizade ou conquistar/reconquistar um amor.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases fortes de Shakespeare
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais