Frases para Conquistar
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.
Quando te vi quase não acreditei como a perfeição pode ser tão bela e conquistar meu coração com uma distância tão relativa;
Mas eu nem sei seu nome e sei que eu poderia te fazer tão feliz, se não eu chegaria o mais próximo possível;
Eu precisaria só de uma única chance de lhe oferecer toda a riqueza de uma vida e seria o meu amor;
Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!
Muitos sermões são ofertados como se a igreja fosse um restaurante que deve conquistar o paladar dos seus clientes. Não precisamos de clérigos semeando frases de autoajuda; sacerdotes se portando como animadores de
auditório; reverendos motivando a auto satisfação ou fiéis se auto justificando no mantra do “Deus é amor”.
Somente através de nossas ações podemos conquistar o nosso próximo do bem ou do mal. De que adianta pregar aos outros se nós mesmos não praticamos?!!! Pense nisso!!!! Desperte sua consciência íntima para assumir grandiosa responsabilidade. Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo.
PARA SE CONQUISTAR A PESSOA AMADA BASTA AGRADAR TODOS OS SEUS SENTIDOS
AUDIÇÃO – Saber ouvi-lá.
VISÃO – Estar sempre bonito e bem arrumado.
AUFATO – Apresentar se a ela sempre limpo e perfumado.
PALADAR – Nunca deixar de pronunciar a ela palavras doces e agradáveis.
TATO – Ter uma boa pegada
Há tantas coisas que ainda quero conquistar. Mas quando olho para trás percebo também o quanto já alcancei. Algumas delas eu planejei, outras... ah, foram verdadeiros presentes de Deus, desses sabe, que quando, bem devagar desfaz os laços, seu coração mesmo ainda não vendo o que esta dentro da caixa, feliz sorri.
Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo
Se conquistar uma mulher dependesse somente do homem, não haveria conquista, era pegar na mão e sair puxando. Só há mérito na conquista de um homem quando há resistência e ao mesmo tempo coparticipação da mulher desejada. É assim... enquanto mais difícil a conquista, mais consistente e duradoura ela se torna quando se efetiva.
Tão bom conquistar as coisas aos poucos, tão bom o gostinho novo de cada passo de formiga. Devagar e com fé a gente chega onde quer! A lição de casa é simples: Nunca deixe para trás quem mais se preocupou em te ajudar. Jamais abandone os abraços de quem tanto soube ser teu amigo na hora da dor!
Reflexão Diária 25/09/2016 (domingo)
Conquistas
Você poderá conquistar até tudo que perdeu, sejam elas conquistas a pequeno médio ou longo prazo, porém de nada isso lhe valerá se a frente de tudo isso não colocar Deus para manter sua qualidade de vida, nada está correndo bem enquanto ainda dependermos de outras pessoas antes do que Deus.
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!
Pedir ajuda a Deus para conquistar algo simples soa para Ele da mesma forma que pedir que te conceda algo grandioso. E isso serve para tudo o que você gostaria de adquirir - ou de se livrar. O fato é que tudo é simples para um Deus tão grande. E Ele cuida de você e do que é importante para você nos mínimos detalhes... Não é bom saber disso?
Estou feliz por tudo que Deus tem me ajudado a conquistar. Triste por deixar pessoas que amo. Espero no fim, ter coisas bonitas pra contar. Espero poder deixar pessoas que amo quando eu voltar. Não porque é divertido, mas porque a dor que sentimos ao partir, é resultado de momentos maravilhosos que passamos.
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
Te amarei em forma de tesouro como o ouro e a prata que tantas pessoas desejam conquistar, no qual eu já iniciei as minhas conquistas próprias;
Cientemente é a disciplina do meu coração para exaltar a minha amada, mas gosto de deitar-me a sua sobra e a teu relento e degustar os seus beijos que se faz doce a minha boca;
Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.
O palhaço me faz sorrir. Não aprendi a guardar ressentimentos, aprendi a conquistar os espaços. Todos os espaços. Incluindo os dos corações. O palhaço faz graça, até mesmo se ele me fizesse chorar eu ia rir da cara dele. É pintada e isso me fascina, mas eu ia rir porque não sei mais chorar!
Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases fortes de Shakespeare
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais