Frases para Conquista uma Mulher
Nunca deixe uma mulher especial não se sentir especial. Ela pode achar que não é especial para você.
Quando tiveres a sua mulher, trate-a como uma rainha. Dei-lhe flores, crie momentos especiais, faça ela se sentir única. Afinal ela é sua.
29-05-17
Amor/Amizade...
Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.
29-05-17
MULHER!
Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.
Mulher,
criação magistral
de um artista detalhista.
Deus,
num momento de grande inspiração
deu vida ao amor
em forma de flor.
Mulher.
Sublimação.
Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.
A metáfora que mais me ocorre, na confissão, é a da mulher adúltera. É tanta gente me acusando de pecados que não cometi, que, por precaução, vou correndo contar a Deus os que cometi. Ele não vai escrever nada contra mim no Punheteu Liberto.
Ela e tímida, mulher com jeito de menina
que fascina e traz no olhar a paixão
a sua pele macia, mim chama, mim vicia ao tocar a sua mão
pele morena, menina pequena, quero ser a algema do seu coração.
o Amor é o que faz a vida ter sentido, não somente o amor de homem e mulher mas também o amor entre amigos, familiares, colegas e até mesmo o amor por animais de estimação. Um ser sem amor é uma vida sem razão uma vida que já está morta mesmo existindo um coração de pedra a bater.
Gosto de falar das flores porque elas são quem melhor traduzem a mulher
Mulheres são fortes carregam consigo espinhos adquiridos ao longo da vida
Mulheres são frágeis precisam de cuidado, tem um olhar delicado
Mulheres assim como a flor representam o amor .
Uma mulher que se habilita para aceitar conviver e suportar diferenças e defeitos de um homem por amor, certamente é uma mulher perfeita, e o homem que trate uma mulher da mesma maneira, é um homem perfeito.
Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.
Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
