Frases para Conquista uma Mulher
Agora eu te entendo , pequena mulher...
Diz que é apaixonada por olhares mas não sabe explicar o motivo, tem olhares que so de olhar você enxerga a pureza da alma,e o seu sem duvida transmite muito mais que isso!
Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus
Quem dá uma parte de si por vantagens pessoais prostitui-se como a mulher que atribui um preço à sua docilidade.
Tons de mulher!
O teu olhar me envenena
enquanto o meu te devora
branca da cor de açucena
negra nos tons de amora
que seja loura ou morena
a beleza dessa pequena
nasce de dentro pra fora.
No lento entardecer da vida...
Percebo que ela continua colorida...
Sempre ao lado da mulher preferida...
Sinto que a alegria ainda me é permitida...
Prova que a minha oração, por Deus, foi acolhida!
Pedro Marcos
Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".
"O ser MULHER não precisa de:
* RÓTULOS;
* TÍTULOS;
* VANTAGENS;
* ESTEREÓTIPOS;
* EXPLORAÇÃO;
* IGNORÂNCIA.
O ser MULHER só precisa de AMOR e RESPEITO.
Por isso, abram alas, porque ela quer passar!..."
Mulher só é submissa quando seduzida pelo caráter e inteligência. Tu tens caráter? És inteligente? Então terás uma grande mulher.
Uma mulher bonita e segura de si tem o incrível poder de suportar todas as dores do mundo sem deixar de sorrir. Sorria sempre, linda e especial garota, pois é só assim que as dores ficarão menos doídas!
Jeito de menina, quase mulher...
extremante linda, sem igual...
simpática alem da conta,fora do normal....
sincera do mesmo jeito...
impaciente, palmeirense doente...
canta, grita e berra, desfaz a princesinha...
ainda bem que ela surge no outro dia.
A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15
Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.
Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"
Ela me tirou da lama, me levantou
Me deu um banho de amizade e de amor
Essa mulher é raridade, já virei fã
