Frases para Conquista
Além de sermos protagonistas das nossas próprias histórias, com lutas, derrotas e conquistas, compartilhamos um palco comum onde todos têm a mesma relevância.
Todas as maiores conquistas são realizadas no momento em que os desejos permitem a imaginação de visualizá-las
Aprenda com o algoritmo, não importa o quanto você fez, ou se viralizou no passado; Sim, continuar produzindo e como vai ser seu próximo post.
Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fácil.
Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)
Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).
Bom dia! Ser capaz de encontrar a serenidade e a calma é uma conquista que supõe persistência e muita disciplina
Quem aprende a acalmar o seu "eu" está preparado para seguir os diferentes caminhos da vida. Que tenhamos um dia abençoado alegre, harmonioso, produtivo com muita paz e amor no coração!🙏
A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.
Quando vale à pena...
A gente não ignora, não perde, não deixa escapar...
A gente conquista aos poucos, todos os dias, bem devagar
O coração se encanta, respira, transpira essa suave magia
E a alma acolhe, abraça forte, traduz, ilumina, se deixa levar
Quando vale à pena... "a gente se entrega de corpo e alma".
Amizade não se conquista com inveja,pois com inveja chegará o dia em que a inveja vai doer tanto na tua alma, que você vai fazer algum mal para prejudicar a pessoa que você fingiu ser amiga,jamais faça isso pois em vez de flores colheras muitos espinhos,seja amizade verdadeira se quiser viver em um jardim cheio de flores.
Seja o carpinteiro de seu próprio futuro.
Seja o único historiador de seu passado.
Seja o melhor arquiteto do seu hoje.
Faça de seu presente a obra mais valiosa já vista.
Lapide com suas mãos, suor, lágrimas e sorrisos, o magnífico monumento que será seu amanhã.
Seja aquilo que precise ser para ser feliz.
E o sabor de seu corpo era algo sofisticado ao paladar, algo difícil de se descrever
Um gosto tão suave e macio como o teu é daqueles impossíveis de se esquecer
Minha boca te lembra e anseia por ter de vocês mais um dos seus delicados beijos
Pois sei que basta um toque nos teus lábios pra reacender todo aquele nosso desejo.
A cada dia, você tem a oportunidade de escrever uma nova página na sua história. Não deixe que os obstáculos te impeçam de seguir em frente. Você tem o poder de transformar os seus sonhos em realidade. Acredite no seu talento, na sua força, na sua vontade. Você é um vencedor e pode conquistar tudo o que deseja. Só depende de você! 🙌
Muitos indivíduos imaginam que depois da conquista do outro,
o dinheiro e a submissão por ele faz durar o domínio do relacionamento!...
por isso, tantas traições são efetivadas,
pois, na verdade, todos nós, queremos carinho e amor!
Felizmente o dinheiro não dá isso e, muito menos, pode suprir as demandas das nossas almas.
Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !
Não há nada melhor nesta vida, do que olharmos para cada conquista nossa e sabermos que além do nosso suor, também teve a nossa honestidade, dignidade e respeito e que apesar das dificuldades que enfrentamos, que é desconhecida por muitos, não prejudicamos ninguém. Sejamos honestos conosco mesmo.
