Frases para Colocar no Diario
Muitas vezes temos que tirar pessoas de nossas vidas, apagar algumas interrogações, colocar pontos finais e escrever novos episódios da nossa história. Essas atitudes não significam que tenhamos ódio em nossos corações, apenas respeito por nós mesmos.
A vida sempre dá um jeitinho de colocar
as pessoas em nossas vidas, logo depois
nos arranca do nada.
Porém DEUS nos faz lembrar,
que são consequências do dia a dia.
Ensinando-nos à não se apegar no passado.
Se não vingou, foi ilusionário,
Apenas uma experiência de vida.
Uma mentira é o mesmo que insultar quem está escutando e colocar em uma perspectiva mais baixa quem está falando.
Se você é cego, o problema não é meu. Afinal, pra todo coração bobo, há um idiota pra colocar rédeas.
...escrever é colocar no papel sentimentos, sonhos, pontos de vista,a realidade que nos ronda e todas as idéias loucas que estão enfurnadas na nossa mente.
O controle na natalidade é fundamental para o controle do Estado.É idiotice colocar tanta gente irresponsavelmente no mundo.
Escrever um livro é como colocar a alma diante de um espelho, você enxerga suas deficiências com mais facilidade e tem a rara oportunidade de corrigir esse déficit de personalidade no mesmo instante.
Apenas quero a alegria de deitar-se e poder colocar minha cabeça fria e tranquila no meu travesseiro, tendo a certeza do dever cumprido e de ter sido o mais justo possível.
Às vezes é bom colocar as emoções a flor da pele pra fora, é como tirar um câncer de dentro de você com suas próprias mãos.
No dia em que eu conseguir colocar a razão na frente da emoção com certeza serei mais racional e terei menos problemas.
Colocar os pés no chão é mostrar que estamos aqui, desapegando de tudo para nos apegarmos ao que somos e voltar às raízes do que éramos mostrando ao mundo o que seremos quando valorizarmos a natureza, o respeito ao próximo, o amor próprio e a fé em Deus.
Empatia - A arte de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente e fazer algo em seu favor. Solução para a paz no mundo.
Essa MANIA que eu tenho.
De colocar todos nos meus braços e cuidar.
AMO demais para não estar ao lado, no momento chamado SEMPRE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp