Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

"É o indivíduo que não está interessado no seu semelhante quem tem as maiores dificuldades na vida e causa os maiores males aos outros. É entre tais indivíduos que se verificam todos os fracassos humanos".

Entre sons e silêncios, o meu teclado revela quem eu sou.

Ideias eficientes são a ginástica do cérebro; o dogma é a sua paralisia. Quem se recusa a atualizar suas crenças não está apenas sendo teimoso, está escolhendo ativamente o declínio cognitivo.

O amor que se diz universal é um amor diluído; quem diz que ama a humanidade inteira apenas admite que não ama ninguém o suficiente para fazer uma escolha!

Às vezes a gente só quer paz… mas insiste em quem traz confusão.

Deus mostra o caminho.
Os anjos tentam proteger.
Os demônios tentam confundir.
Mas quem decide… somos nós.
A gente pede paz, mas guarda raiva.
Pede amor, mas muitas vezes machuca.
Pede ajuda, mas não muda atitudes.
Esse é o segredo


DeBrunoParaCarla

Escolha bem quem ter por perto...No mínimo deve ter caráter e integridade; observe como ele(a) trata quem não lhe dá benefícios, sinal primordial de empatia.

A saudade é
o azar
de quem
teve muita sorte
um dia

⁠Quem desiste no meio do caminho, perde uma grande oportunidade de fazer história.

Fique liso e descubra quem são seus amigos de balada.

Após a crise, fique com quem te ligou, escreveu ou cuidou de saber se você precisava de algo, o caminho é com eles.

"Reflexão de vida"
“Quem aceita qualquer coisa, sem perceber perdeu a capacidade de reconhecer o que realmente merece.”
@Suédnaa-Santos

⁠Viver é enfrentar desafios.Quem não vibra com os desafios já morreu e não sabe!

Quando você estiver em apuros e precisar de ajuda, pense bem para quem vai ligar.

Quem reclama das quedas,
É por que não sabe levantar-se...

Quem te despreza, ou finge não te perceber hoje,
Poderá se fazer por notar ao te aplaudir amanhã...

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Antes de falar, criticar e julgar, procure saber, conhecer um pouco da realidade de quem você quer atingir.

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.