Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

A assombração sabe pra quem aparece.

Muita gente se preocupa com os monumentos do Ocidente e do Oriente,quer saber quem os construiu. De minha parte, gostaria de saber quem deixou de construí-los, quem estava acima de tais ninharias

Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho. Não dispense a companhia de quem te faz sorrir por quase nada, você pode estar perdendo quase tudo.

Soneto à Desconhecida



Quem é essa mulher, que ao doce encanto
do olhar... do sorriso... me acalenta a alma.
E que, ao passar, meu olhar não se acalma,
querendo, buscando-a, em todos os cantos?

Quem é essa mulher que eu desejo tanto?
de gestos, de atitudes, de flertar diferentes

“Quem queima de febre, morre de frio”

Quem faz o seu caminho não precisa de mapa.

EU JA NAO SEI DISTINGUIR QUEM TA ERRADO, SEI LÁ, MINHA IDEOLOGIA ENFRAQUECEU, PRETO, BRANCO, POLICIA, LADRAO OU EU QUEM É MAIS FILHA DA P... EU NAO SEI!

Quem me vê sempre parado, distante
Garante que eu não sei sambar
Estou me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
E não posso falar
Estou me guardando pra quando o carnaval chegar

O aperfeiçoamento esta nos olhos de quem pode ver.

Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?

Maldito o que confia noutro homem, maldito quem só sabe desconfiar, maldito aquele em quem não se pode confiar

"Quem casa por dinheiro casa-se com um problema."

"Proponha um dia diferente e seja espontâneo, fará feliz a quem de direito."

Quem despreza o conselho se arruinará; quem respeita o mandamento será salvo. O conselho do sábio é fonte de vida, para evitar os laços da morte. Bom senso alcança favor, mas o caminho dos traidores conduz para a ruína. (Pv 13: 13-15)

“Conhece selos quem conhece saudade.”

Quem ama, deseja a felicidade do ser amado seja com quem for que lhe faça feliz.

Apartir de agora vou me preocupar apenas com o presente, pois, quem vive de passado é museu e o futuro a Deus petence.

Amo-te cada dia mais
longe de ti
sou como uma concha vazia
de quem o amr se esqueceu

Mas se no fim do dia aquele sorriso vier ao meu encontro, sinto-me como quem ganha na loteria acumulada, ou como a criança que ganhou no natal, aquele brinquedo que começou a pedir no mês de abril.

Porque você, meu bem,
Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos!

Quem vê o perigo e não procura pôr-se a salvo, não tem razão de queixar-se da sorte